sexta-feira, 11 de agosto de 2017

'Com convocação, Tite mostra que tem a base da Seleção para disputar a Copa', dizem especialistas

A lista de convocados de Tite para a Seleção Brasileira que enfrentará Equador, em 31 de agosto, e Colômbia, em 5 de setembro,
trouxe a impressão de que a equipe canarinho não está com a cabeça voltada apenas para cumprir tabela no restante das Eliminatórias da Copa do Mundo. Especialistas do LANCE! apontaram que os 23 nomes anunciados nesta quinta-feira apontaram a busca por uma base sólida para o Mundial-2018:
- A lista do Tite, como de costume, bem equilibrada e coerente com o trabalho que vem sendo desempenhado por ele.A base está mantida e a cada relação nova fica a certeza de que o funil para quem pretende jogar a Copa de 2018 e está de fora fica cada vez mais fino - afirmou Eduardo Mansell, editor do L!.
Aos olhos do colunista Eduardo Tironi, a falta de novidades é plausível para o atual momento do futebol nacional:
- Os nomes convocados estão na lista da maioria. E Tite já tem a base que pretende disputar a Copa do Mundo.
A única presença que surpreendeu, o goleiro Cássio, que atualmente está no Corinthians, rendeu controvérsias entre os colunistas:
- A grande novidade de fato foi a volta de Cássio. À exceção dele e de Luan, Tite não trouxe nada de diferente. Mas Vanderlei merecia uma chance na meta. Creio que hoje está em melhor momento do que Cássio e, inclusive, é mais exigido do que o goleiro do Corinthians - disse Eduardo Tironi.
O colunista do LANCE!, João Carlos Assumpção, apontou espaço para os dois goleiros:
- Temos de contar com Cássio e Vanderlei, que estão jogando muita bola.
No entanto, Assumpção faz ressalvas em outros setores:
- A defesa está razoável. Rodrigo Caio é abaixo da média, e Thiago Silva não tem equilíbrio emocional para uma Seleção. No ataque, seria bom dar uma chance ao Jô


FONTE :;MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário