ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 5 de agosto de 2017

Ceará visita ABC para terminar o primeiro turno no G4 da Segundona

O Ceará está muito próximo de alcançar um de seus objetivos na temporada: terminar o primeiro turno do Brasileiro Série B entre os quatro primeiros colocados.
Prestes a disputar a 19ª rodada da competição, às 16h30 do próximo sábado, contra o ABC-RN, em Natal, o Vovô tem a oportunidade de se manter no G4 e até se aproximar do líder América-MG.
O confronto deste final de semana, no Rio Grande do Norte, coloca frente à frente equipes que vivem momentos diferentes na Segundona. Quarto colocado com 28 pontos, o time de Fortaleza vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Criciúma, dentro de casa, enquanto o Elefante do Frasqueirão, que luta contra o rebaixamento, aparecendo na vice-lanterna, com 16 pontos, empatou com o Oeste por 1 a 1.Para a partida, o elenco do Ceará ressaltou o retrospecto recente do time e a chance de se manter por mais uma rodada na zona de acessa para a Primeira Divisão. Visando a continuidade da boa fase, o goleiro Éverson ressaltou a importância de o time manter a intensidade para seguir pontuando.
“Entramos no G4, que era um dos nossos objetivos, e agora temos que manter a intensidade nas próximas partidas para permanecermos nele até o fim do campeonato. Vamos pensar jogo a jogo e com tranquilidade alcançaremos a meta. Estamos felizes com o momento que a equipe vive na Série B”, avaliou o goleiro.
Em termos de escalação, o técnico Marcelo Chamusca terá as baixas do lateral direito Tiago Cametá e do atacante Roberto, ambos vetados por desconforto muscular. Com isso, Pio ocupa a vaga na defesa, enquanto Richardson e Ricardinho disputam a lacuna no setor ofensivo.
Márcio Fernandes conta com a participação da torcida no Frasqueirão (Foto: Divulgação)
Pelo lado do ABC, o técnico Márcio Fernandes espera manter a regularidade apresentada nas últimas aparições. Com quatro pontos ganhos em dois jogos, o time potiguar espera fazer valer o mando de campo para esboçar a saída do Z4. Atualmente, o Brasil de Pelotas é a primeira equipe fora da degola, com 21 pontos.“Agora é dar confiança a esses jogadores, que fizeram uma grande partida e sábado temos mais, temos o Ceará lá (em Natal). Esperamos que a nossa torcida vá nos incentivar, apoiar o nosso time, que é a hora que a gente está precisando”, declarou o comandante alvinegro, após o empate com o Oeste.
Além do fator campo, outro grande trunfo de Márcio Fernandes para o duelo é não ter nenhum desfalque. No entanto, o treinador fez mistério quanto ao time que sai jogando contra os cearenses e apenas adiantou que Levy segue titular na lateral esquerda mesmo com o retorno de Eltinho, que se recuperou de lesão.
FICHA TÉCNICA
ABC-RN X CEARÁ

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 5 de agosto de 2017, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Shleich Volkopf (CBF-MS)
Assistentes: Eduardo Golçalves da Cruz (CBF-MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (CBF-MS)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti e Gegê; Daniel Cruz, Lucas Coelho e Dalberto
Técnico: Márcio Fernandes

CEARÁ: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Tiago Alves e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Lima (Ricardinho); Cafu e Elton
Técnico: Marcelo Chamusca


FONTE :; GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário