terça-feira, 1 de agosto de 2017

Brasil de Pelotas e Boa Esporte duelam para acabar com irregularidade

Brasil de Pelotas e Boa Esporte abrem a 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcada para às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira no estádio Bento de Freitas, em Pelotas marca o encontro de duas equipe que ainda não se estabilizaram na competição nacional.

Pelo lado dos mandantes, a equipe que ocupa apenas a 15ª colocação segue sem conseguir embalar uma boa sequencia de resultados. Após a boa estreia de Clemer no comando do time na vitória diante do Paysandu, o Brasil de Pelotas voltou a reencontrar com a derrota contra o ABC, no último sábado.Para tentar começar a se distanciar da zona de rebaixamento e consequentemente a buscar uma aproximação da parte de cima da tabela, o Xavante se apega ao fato de jogar diante de sua torcida, onde conseguiu os seus melhores resultados na competição. Em campo, a equipe titular deve ter poucas alterações, já que o treinador teve pouco tempo para trabalhar com seus comandados.
Já pelo lado do Boa Esporte, a equipe espera que boa fase vivida nos últimos quatro jogos, quando não foi derrotada, consiga ser continuada para rebater o início irregular na competição. Na 11ª colocação na tabela, a equipe mineira busca surpreender o adversário fora de casa e se aproximar do G4, que hoje aparece apenas três pontos acima dos seus 24 pontos.
Em campo, o técnico Nedo Xavier também não deve realizar grandes mudanças nos 11 iniciais, já que possui pouco tempo para trabalhar e a equipe ter conseguido vencer o Luverdense pelo placar de 1 a 0 e estar demonstrando um futebol interessante nos últimos jogos.
FICHA TÉCNICA
BRASIL-RS X BOA ESPORTE
Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 01 de agosto de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)
BRASIL: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; Itaqui, João Afonso, Wagner e Nem; Cassiano e Rodrigo Silva
Técnico: Clemer
BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Caíque, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones e Fellipe Mateus; Thaciano, Reis e Casagrande
Técnico: Nedo Xavier

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário