quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Bill marca duas vezes, América-MG vence Londrina e mantém liderança na Série B

Com grande atuação da dupla Bill e Luan, o América-MG venceu o Londrina por 3 a 2 e se manteve na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte, ne
sta terça-feira, foi válido pela 18ª rodada da competição.
O resultado fez o time mineiro liderar o torneio com folga e chegar aos 36 pontos, enquanto os paranaenses ocupam a oitava colocação, com 27.
Os visitantes abriram o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Artur Victor recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro. A zaga do América-MG falhou e Celsinho completou para as redes.
Os donos da casa chegaram ao empate no fim da primeira etapa. Aos 40, Ernandes foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. O árbitro demorou para marcar e os jogadores do Londrina reclamaram bastante, principalmente com o bandeira.  
Quase quatro minutos depois, Bill cobrou o pênalti no canto direito, sem chances para o goleiro que até chegou perto da bola, mas não defendeu. 
No segundo tempo, o América-MG conseguiu a virada. Aos 21, Matheusinho fez boa jogada individual, tocou para Bill. O atacante arriscou uma bomba de fora da área e acertou o ângulo. 
Os paranaenses não se entregaram. Aos 29 minutos, Artur Victor mandou passe em profundidade, Jonatas Belusso driblou o goleiro e chutou para o gol vazio. Foi o 11º gol do atacante que é o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com o baque, o América-MG teve forças para reagir. Apenas três minutos depois de sofrer o empate, Matheusinho tocou para Bill, que achou Luan sozinho. O ex-atacante do Palmeiras chutou de primeira na área e mandou para o fundo das redes.
O América-MG volta a campo na próxima sexta-feira, contra o CRB, às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé. O Londrina recebe o Vila Nova, no Estádio do Café, na próxima segunda-feira, às 20h.
FICHA TÉCNICAAMÉRICA-MG 3 X 2 LONDRINA
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG) 
Data: 01 de agosto de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)
Gols: Celsinho, aos 10 minutos do primeiro tempo, Jonatas Belusso, aos 29 do segundo tempo (Londrina); Bill, aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 19 do segundo tempo, Luan, aos 31 minutos do segundo tempo (América)
Cartões: Celsinho (Londrina); Bill, Hugo Cabral (América)
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Lima e Giovanni (Hugo Cabral); David, Neto Moura (Willian) e Ernandes ; Matheusinho (Gerson Magrão) , Bill, Luan.Técnico: Enderson Moreira
LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo, Edson Silva e Igor Miranda (Bidía); Rômulo , Jardel, Rafael Gava (Marcinho) Celsinho (Carlos Henrique), Artur e Jonatas Belusso
Técnico: Cláudio Tencati

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário