quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Barcelona confirma pagamento da multa rescisória de Neymar

O Barcelona confirmou que recebeu o pagamento de 222 milhões de euros (R milhões) e Neymar rescindiu seu contrato com os catalães. O clube lançou um comunicado confirmando o recebimento da multa nesta quinta-feira, 3.

Segundo a nota oficial divulgada pelo site do clube catalão, o caso agora será levada a Uefa, para que ocorra uma melhor avaliação sobre o mesmo.

Com esta confirmação, o brasileiro está livre para assinar o seu contrato com o Paris Saint-Germain. A entrega do cheque parisiense referente à multa rescisória do craque foi entregue diretamente ao clube espanhol, como havia antecipado Wagner Ribeiro à Gazeta Esportiva.

Anteriormente à esse ato, o clube francês já havia enviado o cheque para a Liga Espanhola. Porém, esta recusou o documento pois acredita que o alto valor foge do que é considerado legal diante do fair-play financeiro estipulado pela Uefa.

Confira a nota do Barcelona na íntegra: 

Esta tarde, representantes legais do Neymar Jr. vieram pessoalmente aos escritórios do clube com o dinheiro em nome do jogador para o pagamento de 222 milhões de euros em compensação pela quebra unilateral de contrato sem justa causa para ambos os lados.

Além disso, o clube enviará os detalhes desta operação à UEFA para que se apurem as responsabilidades disciplinares decorrentes do presente caso.


FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário