segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Atlético Paranaense vence Palmeiras, engrena terceira seguida e já mira G6

O Atlético Paranaense engrenou a terceira vitória seguida. O Palmeiras jogou com um time alternativo, e acabou derrotado em pleno Allianz Parque. Thiago Heleno marcou o único gol da partida. 

O Furacão consegue encostar no G6. Com 26 pontos, fica a
dois do Sport, sexto. O Alviverde segue em quarto, mas sem se aproximar dos líderes.
Bola parada faz a diferença para CAP
Desfalcados pela maratona de jogos, os dois times tinham muita dificuldade em fazer boa partida no Allianz Parque. Era um jogo morno, sem intensidade e sem criatividade. 
Nessas horas, a bola parada faz muita diferença. Fez para o lado paranaense: após cobrança de escanteio, Thiago Heleno ganhou de Juninho e fez 1 a 0. 
A marcação do Atlético Paranaense era muito forte.  O Palmeiras não conseguia furar as linhas do adversário. Sem fazer uma boa partida, não esboçava reação.  
O goleiro Wéverton não teve de fazer nenhuma defesa ao longo de todo o primeiro tempo. A torcida palmeirense não gostou nada do desempenho da equipe. 
O Furacão ainda poderia ter ido ao intervalo com uma vantagem até maior. Éderson recebeu bola na área e até bateu forte, mas Fernando Prass saiu atento e espalmou. 
Furacão se segura
O Palmeiras se abriu no segundo tempo, dando todo contragolpe para o rival. Após jogada de Sidcley pela canhota, Guilherme teve chance na área, mas Prass espalmou.
No ataque, o Alviverde tentava cruzar bolas na área. Aos 11, quase deu certo: Érik recebeu, mas Wévertou saiu bem do gol e fechou o espaço do atacante. Antonio Carlos, de cabeça. levou mais perigo e fez Wéverton fazer defesa mais difícil. 
O zagueiro teve chance também com o pé. Borja fez bem a jogada e deixou Antonio Carlos em grandes condições na área. Um pouco enrolado, o zagueiro chutou por cima do gol.
O Porco foi com tudo ao ataque quando Cuca mandou a campo Deyverson, no lugar de Érik. A pressão não surtiu efeito, e os paranaenses seguraram a vitória. 


FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário