ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Após show, Neymar celebra jogo parecido com a Seleção e diz: "PSG não tem obrigação de ser campeão"

Neymar deu um verdadeiro show em sua estreia no Parque dos Príncipes. O Paris Saint-Germain goleou o Toulouse, na tarde deste domingo (20), por 6 a 2,
em jogo válido pela Ligue 1, e o brasileiro participou de nada mais nada menos que cinco dos seis tentos de seu time.
Foram dois gols marcados, duas assistências e um pêna
lti sofrido, fora vários belos dribles, arrancadas e até carretilha pra cima dos adversários. Após o show do camisa 10, é claro que todos queriam falar com o craque, e Neymar falou não só da exibição de gala e de seus gols, mas também do PSG, da adaptação ao clube e ao país e até deu uma opinião polêmica.
Além de Neymar, o PSG tem Cavani, Di María, Draxler, Verratti, Thiago Silva, Marquinhos, Lucas, Pastore e uma equipe fortíssima, repleta de craques, grandes jogadores e alguns dos melhores jogadores em atividade no futebol europeu. O investimento é enorme e o clube está muito acima dos demais na França. Muitos consideram que o time tem a obrigação de vencer a Ligue 1, mas o camisa 10 não concorda.
(Foto: Getty Images)
"O PSG é uma grande equipe, mas a gente não tem obrigação de vencer e ser campeão. A gente tem que fazer por merecer. Se somos a melhor equipe do campeonato, temos que jogar muito, bem, marcar e fazer de tudo para merecer (as conquistas)", opinou Neymar.
"Eu jogo parecido com a forma como jogo na Seleção Brasileira. Não muda a característica e no Barcelona já vinha sendo assim. Eu gosto de jogar no meio e nas pontas, onde sempre joguei. O treinador me deixa muito a vontade, estou jogando tanto pela ponta quanto pelo centro e isso facilita", celebrou.Neymar jogou muito bem e se destacou em seus dois primeiros jogos pelo PSG. No entanto, o craque brasileiro acredita que pode evoluir ainda mais e ainda precisa se adaptar ao novo clube, país, campeonato e estilo de jogo.
"Estou me adaptando aos poucos à França. Não conheço muito bem a cidade, mas estou tentando me adaptar o mais rápido possível até mesmo com o idioma. Ainda tem que melhorar muito o entrosamento. São só duas partidas, nada está perfeito. Estamos bem, mas ainda temos que melhorar", destacou.
Confira os números de Neymar na goleada do PSG:
"Estou muito feliz no PSG. Me sinto em casa. Meus companheiros me deixaram muito tranquilo e feliz... Agora, quero me adaptar ainda mais rápido e evoluir", completou.
O camisa 10 parisiese ainda falou sobre a sua atuação e a torcida do PSG. "Eu não me lembro bem do que aconteceu (no segundo gol). Ainda não vi o gol de novo. Sei apenas que foi gol e é isso que importa. Eu realmente adorei os fãs. A torcida é muito bonita e é algo que me alegra e faz jogar ainda melhor", finalizou.


FONTE :;MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário