ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vasco atropela Vitória em Salvador e fica colado no G6 do Brasileiro

Dois gols do zagueiro Kanu, um contra e outro favor, chegaram a colocar em risco a noite do Vasco diante do Vitória, no estádio do Barradão,
em Salvador, nesta quarta-feira. Mas o time cruzmaltino deslanchou nos minutos finais da partida e triunfou por 4 a 1, em duelo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão

O resultado faz o time carioca saltar para a sétima colocação, com 19 pontos, uma posição abaixo do G6 - grupo dos times que vão à Libertadores. Já a equipe rubro-negra continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 12 pontos e em crise.
Kanu saiu como vilão no Barradão. Aos 13 minutos do primeiro tempo, ele tentou afastar a bola após chute cruzado do meia Escudero, mas acabou furando e vendo ela bater no pé de apoio e ir em direção à própria rede.
A chance de se redimir surgiu e até foi aproveitada. Aos 25 da etapa final, ele empatou. Após cobrança de escanteio curta, o lateral Patric cruzou para a área e o zagueiro conseguiu desviar de cabeça.
O gol foi um banho de água fria, mas o Vasco soube reagir rápido.
Quatro minutos depois o time de São Januário anotou o tento da vitória com Thalles. Ele recebeu um belo passe do meia Guilherme, driblou o goleiro Fernando Miguel e finalizou com o gol vazio.
O Vitória chegou a empatar novamente aos 34 e novamente com Kanu, que estava na segunda trave e aproveitou uma bola rebatida. Mas o tento foi anulado por impedimento do zagueiro.
Um belo gol tranquilizou o Vasco no Barradão, aos 46. Em rápida batida de falta, a bola foi enfiada para o atacante Paulo Vitor. Ele ficou diante do goleiro Fernando Miguel e tocou a bola por cima do arqueiro.
Para completa a noite, o meia Guilherme fez o quarto gol. Ele recebeu a bola de Paulinho, driblou Kanu e finalizou por baixo das pernas do goleiro do Vitória. Uma quarta para o time da casa esquecer.
  • Próximos jogos
O Vasco volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santos, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no campo do Botafogo porque São Januário está interditado.
No mesmo dia, o Vitória jogará contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

FONTE : MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário