ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 2 de julho de 2017

Tudo que você precisa saber do Confiança, que encara o Fortaleza

semana foi longa. Talvez não foi tempo suficiente para o técnico Leandro Sena arrumar a casa, isso porque choveu bastante na capital sergipana nos últimos dias. A equipe viajou na madrugada da sexta para o sábado com destino à capital cearense. Antes, ainda deu tempo de fazer o último treino no Sabino Ribeiro no período da tarde.Lá puderam treinar lances de bola parada, tanto para melhorar a defesa, pois o Confiança sofreu alguns gols assim nos últimos jogos, quanto para aprimorar as finalizações quando estiver no ataque. Além disso, a parte física foi fortalecida na academia e no salão de eventos do clube.Atualmente, o Fortaleza é o terceiro colado no momento com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Em casa, o Leão não está apenas invicto, também não sofreu gols. Já o Confiança é o sexto com duas vitórias, dois empates e três derrotas. Fora de casa, o Dragão tem uma vitória, uma derrota e um empate. O duelo entre Fortaleza e Confiança será neste domingo, a partir das 18 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela 8ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.Em treino na Arena Batistão na última quinta, o treinador fez vários testes no time proletário, em especial no setor defensivo proletário. Henrique retorna ao gol azulino porque Silvio está lesionado. Diferente do que fez nos últimos dois jogos, o treinador voltou a utilizar dois zagueiros (Anderson e Mimica) e testou Jussimar entre os titulares. Outra mudança foi Arlan na lateral direita. Cordeiro mais uma vez esteve como volante ao lado de Jardel. O lateral-esquerdo Madona deve permanecer. Jussimar até treinou entre os titulares, mas a vaga deve continuar com André Beleza, que durante o treino também atuou entre os 11.Enquanto Álvaro permanece no departamento médico com uma ruptura no ligamento do tornozelo, Everton Santos saiu de lá e treinou entre os titulares. Sena manteve Thiago Silvy e Rômulo no ataque, mas Léo Ceará também foi testado ao lado de Silvy.

Provável Confiança: Henrique, Arlan, Anderson, Mimica e Janilson Madona; Felipe Cordeiro, Jardel, Everton Santos e André beleza; Thiago Silvy e Rômulo (Léo Ceará).

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Éverton e Pedro Carmona; Hiago e Leandro Cearense.

A arbitragem do confronto será do paranaense Lucas Paulo Torezin. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Pedro Martinelli Christino e Daniel Cotrim Carvalho. O cearense Antônio Magno Cordeiro será o quarto árbitro.




FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário