quinta-feira, 27 de julho de 2017

Superior nos dois jogos, Fluminense vence em Quito e avança na Sul-Americana

O Fluminense pode ter memórias pouco agradáveis de Quito, mas desta vez a visita ao Equador foi boa para o Tricolor. Depois de golear em casa, o time de Abel Braga voltou a vencer a Universidad Católica de Quito por 2 a 1 na altitude.
No Maracanã, o Fluminense sobrou e fez 4 a 0, praticamente definindo a classificação. O time equatoriano ainda foi valente na volta, abriu o placar, mas acabou por ceder a virada. No placar agregado, o Flu venceu por 6 a 1.

Flu sofre, mas vai ao intervalo com bom resultado

Não foi um bom primeiro tempo do Fluminense. A Católica de Quito entrou em campo motivada, apesar da pesada derrota na ida, e ganhou até motivos para acreditar em uma improvável reação.
Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa tricolor falhou o corte pelo alto e Jhon Cifuentes, meio no susto, se antecipou a Henrique Dourado e viu a bola bater em seu corpo para entrar no fundo da rede.
Júlio César teria muito trabalho ainda no primeiro tempo. O goleiro fez boas defesas e evitou o segundo gol com a ponta dos dedos aos 33 minutos, em chute no canto de Prado.
Quando o Flu sofria apareceu a estrela do artilheiro Henrique Dourado. Aos 39 minutos, em cobrança de falta para a área, Henrique cabeceou forte e Galíndez fez grande defesa. No rebote, Dourado dominou de costas para o gol, girou e arrematou com força para estufar a rede.

Virada na altitude

O gol deixou o Fluminense em situação muito confortável para os 45 minutos finais do confronto. Com mais inteligência que no primeiro tempo, o Tricolor controlou o ritmo do jogo sem problemas.
Com 16 minutos, Richarlison encontrou passe cruzado para Marlon Freitas, que avançou para a área e bateu rasteiro, no canto. Foi o primeiro gol de Marlon Freitas pelo Tricolor como profissional.
Depois da virada tricolor, a Univ. Católica de Quito perdeu de vez suas forças e escapou de sofrer o terceiro gol no fim, em finalização de Richarlison. Mas para o Flu já estava de bom tamanho.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário