domingo, 2 de julho de 2017

Sob olhares de Romário, Tupi vence o Volta Redonda pela Série C

O duelo entre Tupi e Volta Redonda neste sábado, pela Série C, teve uma presença ilustre nas arquibancadas. Em Juiz de Fora para ver o filho Romarinho atuar, o ex-atacante Romário publicou uma foto em sua conta oficial de Instagram acompanhando a partida na plateia do Estádio Mário
Helênio. Dentro de campo, vitória dos mineiros por 3 a 1 para alegria da família Faria.
Titular durante quase todos os 90 minutos de partida, saindo aos 37 da segunda etapa, Romarinho teve boa movimentação na partida, mas não participou efetivamente dos gols do Tupi. Quem saiu na frente foi o Volta Redonda. Aos 28 do primeiro tempo, Higor Leite aproveitou cruzamento e mandou de cabeça para abrir o placar.
O Tupi, porém, foi valente e empatou ainda na primeira etapa. Aos 44, Leandro Brasília recebeu na entrada da área e tirou do goleiro para deixar tudo igual. O gol da virada veio aos 27 minutos do segundo tempo. Após marcação polêmica de pênalti após toque de mão de Pedro Rosa fora da área, Andrey foi para a cobrança e balançou as redes. Ainda deu tempo para mais um dos mandantes, aos 47, quando Leandro Brasília aproveitou subida do goleiro no desespero para a área e carregou a bola para apenas finalizar para o gol vazio e dar números finais ao jogo.
Com a vitória, o Tupi chegou aos 12 pontos e ingressou no G4 do Grupo B, assumindo a quarta colocação provisoriamente neste sábado. Já o Volta Redonda permaneceu com 11 e caiu para a quinta posição.
O Tupi volta a campo pela Série C no próximo sábado, às 16h(de Brasília), quando visita o Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Já o Volta Redonda atua no domingo seguinte, às 16h(de Brasília), recebendo o São Bento, no Raulino de Oliveira.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário