ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 1 de julho de 2017

Santos pega o lanterna Atlético-GO para retomar os trilhos na temporada

Após a demissão de Dorival Júnior, no dia 4 de junho, o Santos engatou uma sequência de quatro vitórias em cinco jogos e parecia finalmente ter ‘deslanchado’
na temporada. Ledo engano. Tudo virou de cabeça para baixo em apenas uma semana. As derrotas para Sport, pelo Brasileirão, e Flamengo, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, religaram o sinal d
e alerta na Vila Belmiro. Porém, nada melhor que encarar o lanterna Atlético-GO, neste sábado, às 19h (de Brasília), em Goiânia, para retomar o caminho dos triunfos justamente no momento mais importante do ano.
Afinal, após o embate contra o goianos, o Peixe terá pela frente o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, na Vila Capanema, pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. Admitindo que o torneio continental é o mais cobiçado de 2017, o técnico Levir Culpi deve poupar alguns titulares neste sábado.
“Não vamos ter uma semana livre em dois meses. Não há tempo para trabalhar. É só jogo”, esbravejou o treinador santista.No último treino antes de encarar o Dragão, o comandante não contou com Lucas Veríssimo, Jean Mota, Leandro Donizete, Renato, Lucas Lima, Copete e Bruno Henrique. Desgastados, os atletas trabalharam na academia e podem ser desfalques neste sábado.
Porém, a única ausência certa é a de Victor Ferraz. O lateral-direito foi dispensado do jogo pela comissão técnica para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho em São Paulo. Com isso, Daniel Guedes receberá uma oportunidade entre os titulares.
Em contrapartida, Thiago Maia pode voltar ao time. Recuperado de um virose, o volante viajou para se encontrar com o elenco em Goiânia. Porém, ele ainda não está 100% e ficou fora do treino desta sexta. Caso o jovem de 20 anos não possa atuar, Alison e Yuri devem formar a dupla de volantes.
Dragão aposta na força do Olímpico
Sério candidato ao rebaixamento, o Atlético-GO até demonstrou uma pequena recuperação ao conquistar duas vitórias. Porém, a equipe comandada por Doriva voltou à lanterna do Brasileirão após três derrotas seguidas.

Porém, o time goiano aposta na força de seus domínios para conseguir se recuperar na competição. Afinal, o Dragão atuará três vezes em casa nas próximas quatro rodadas, a começar pelo jogo deste sábado, contra o Santos.Depois do embate com o Peixe, o Goianiense receberá o Vitória, visitará o São Paulo, no Morumbi, e depois voltará ao Olímpico para pegar o Atlético-MG.
Vale destacar que os seis pontos do Atlético-GO no Brasileirão foram conquistados em casa, com vitórias sobre Avaí e Ponte Preta.
“Não tem essa de tranquilidade (em casa), a torcida quer o resultado. A diretoria, também. Posso ir embora se não render o esperado. Temos que fazer os pontos em casa e mostrar que a gente manda aqui. Precisamos vencer nem que seja por meio gol de diferença”, disse o meia-atacante Diego Rosa, apresentado pelo clube goiano na última terça-feira.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X SANTOS

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 01 de julho de 2017, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Breno Lopes; Marcão Silva, Silva, Andrigo e Jorginho; Luiz Fernando e Everaldo
Técnico: Doriva

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Noguera, David Braz e Caju; Alison (Thiago Maia), Yuri e Vitor Bueno; Vladimir Hernández, Arthur Gomes e Kayke.
Técnico: Levir Culpi

FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário