quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ricardinho diz que Chamusca é "mais treinador" que Givanildo Oliveira

O meia Ricardinho fez uma comparação com os métodos do atual técnico do Ceará, Marcelo Chamusca e do ex-comandante alvinegro, Givanildo Oliveira, hoje no Santa Cruz, em entrevista ao programa Trem Bala. Além de traçar um paralelo entre ambos, o atleta do Vovô declarou preferência ao atual treinador, qualificando-o de “mais treinador”. 
 
Questionado quanto aos inúmeros rachões da “Era Givanildo Oliveira” e se hoje a rotina em Porangabuçu estava diferente, o meio campista descreveu a maneira de trabalho de ambos. 
 
“O Givanildo fazia rachão somente um dia antes da partida, não era sempre. Ele dava muito coletivo durante a semana para ajudar a encaixar, um jogador conhecer mais o outro e o Chamusca não, trabalha mais campo reduzido, mais jogadas, situações que acontecem mais na partida, tanto na parte ofensiva quanto defensiva, pra gente poder criar mais situações para o gol”, explicou. 
 
Ricardinho disse ainda qual o principal impacto do novo modelo de trabalho para o elenco do Ceará. “Eu vejo que o Marcelo tá colocando mais a parte tática e organizando mais a gente, nesse sentido”. 
 
O atleta ainda foi indagado sobre qual dos dois era melhor técnico de futebol e não teve dúvidas. “Para mim, mais treinador, em termos de qualidade, é o Marcelo Chamusca, porém a gente sabe da história que tem o Givanildo, vencedor por onde passou. No futebol não tem uma ciência exata. As duas maneiras podem dar certo”, disse. 




FONTE : O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário