domingo, 2 de julho de 2017

Réver e Rhodolfo fazem zaga titular do Fla contra o São Paulo

O técnico Zé Ricardo definiu a equipe que enfrentará o São Paulo, neste domingo, na Ilha do Urubu e confirmou que Rhodolfo será o companheiro
de Réver na zaga rubro-negra. Será a primeira vez que os dois jogadores atuarão juntos. Na manhã deste sábado, os jogadores treinaram no Ninho do Urubu, inclusive com a presença do zagueiro Juan que foi liberado pelo departamento médico para as atividades normais.
Para enfrentar o Tricolor do Morumbi, o Flamengo vai começar com Thiago, Pará, Réver, Rhodolfo e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego e Éverton Ribeiro; Everton e Paolo Guerrero.

O atacante Geuvânio ainda não tem condições legais para fazer sua estreia com a camisa do Flamengo. O clube da Gávea segue esperando que os chineses enviem a documentação necessária para regularizar o jogador. O advogado do atacante, Bichara Neto, informou que já enviou a solicitação ao clube chinês para que os documentos sejam remetidos e acredita que o jogador será regularizado na próxima semana.
Confirmado, mais uma vez, como titular contra o São Paulo, o meia-atacante Everton disse que se sente feliz com ter se mantido no time, apesar da forte concorrência. Ele lembrou que Berrio, Vinicius Junior, Gabriel, Conca e agora Geuvânio estão brigando por uma vaga na equipe e sabe que se vacilar, vai perder o lugar.
“Tenho que que estar 100% sempre. A pressão no Flamengo é sempre muito grande”, explicou.
Everton ainda disse que tem sido muito importante jogar na Arena do Urubu, na Ilha do Governador, porque o adversário sempre sente a grande força da torcida rubro-negra e isso facilita para a equioe rubro-negra.


FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário