ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 13 de julho de 2017

‘Rei dos pênaltis’ brilha, e Santos bate Atlético-MG com golaço de falta no fim

O Santos dorme nesta quarta-feira como vice-líder do Campeonato Brasileiro. Em pleno Independência, o time contou com mais uma atuação irretocável de Vanderlei e bateu o Atlético-MG por 1 a 0, com um golaço de falta de Daniel Guedes, já no final da partida.

Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão

O lateral-direito marcou já aos 48 do segundo tempo – a partida teve 10 minutos de acréscimos por conta de um longo atendimento ao goleiro Vanderlei. Em cobrança frontal, ele colocou a bola com perfeição, no cantinho.
De novo, porém, a vitória teve muito a ver com Vanderlei, o verdadeiro ‘rei dos pênaltis’ do Campeonato Brasileiro. Já no último lance do primeiro tempo, ele defendeu mais uma cobrança, desta vez de Fred.
Agora já são seis pênaltis cobrados contra o Santos e só um entrou – o do artilheiro Henrique Dourado, do Fluminense. Vanderlei pegou três e os outros dois pararam na trava.
E o mais curioso desta vez é que ele parecia saber que defenderia. Ainda antes da cobrança, pediu que a defesa ficasse atenta ao rebote – contra o Atlético-GO, ele defendeu a cobrança de Everaldo, mas acabou tomando o gol do rebote.
Mas Vanderlei fez mais que defender o pênalti. Foram pelo menos mais três outras grandes defesas na partida. A má notícia ficou só por conta da lesão. Aos 41 do segundo tempo, ele tomou uma joelhada na parte de trás da coxa e caiu no campo com bastante dor.Do outro lado, Victor também teve um bom dia. E também defendeu um pênalti – antes mesmo de Vanderlei defender o seu. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Marcos Rocha se complicou na marcação e fez pênalti até infantil em Bruno Henrique. Na cobrança, porém, Victor acertou o canto e ainda encaixou a bola.
Victor também tem três defesas em seis pênaltis cobrados contra ele. A diferença é que os outros três cobrados acabaram entrando.
 O que aumenta ainda mais a estatística de pênaltis desperdiçados no Brasileirão. Agora, são 40 cobranças e apenas 25 gols – contra 11 defesas e quatro chutes na trave ou para fora.
Independente disso tudo, o resultado no Independência leva o Santos para a vice-liderança, com os mesmos 23 pontos do Flamengo, mas com vantagem no número de vitórias. Os cariocas fazem duelo direto com o Grêmio nesta quinta-feira.
Já o Atlético-MG segue com 17 e cai para a 10ª posição.
Os dois times voltam a campo no domingo. O Santos vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, com a vantagem de ser um jogo com portões fechados no Engenhão, sem a torcida adversária. Já o Atlético-MG vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO.


FONTE : MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário