ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Rakitic crê que Neymar fica no Barcelona, mas entende dúvida do brasileiro

O meia croata Ivan Rakitic acredita que Neymar não aceitará a proposta do Paris Saint-Germain para ficar no Barcelona, mas disse entender as dúvidas que passam pela cabeça do atacante brasileiro.

"Nós queremos que ele fique e certamente ele está notando o n
osso carinho", afirmou Rakitic em entrevista realizada antes do primeiro treino do Barcelona em Miami, onde a equipe disputará um amistoso no sábado contra o Real Madrid.
As especulações sobre o futuro de Neymar dominaram a pré-temporada do Barcelona nos Estados Unidos. Parte da imprensa espanhola afirma que a opinião do pai do jogador seria muito importante para a decisão final de ir ou não para o PSG.
Por esse motivo, Rakitic disse que ele e os companheiros de clube entendem as dúvidas do atacante brasileiro. Além disso, o croata avaliou que Neymar tem uma escolha "complicada" pela frente.
No entanto, Rakitic também disse acreditar que Neymar ficará no Barcelona e destacou que nada mudou dentro de campo durante as partidas de pré-temporada.
"Mais carinho do que o nosso ele não terá em lugar nenhum. Tomara que ele fique por muito mais tempo", disse o croata, que ressaltou que Neymar é uma parte importante do grupo do Barcelona.
Sobre a partida contra o Real Madrid, o segundo amistoso entre os times na história e o primeiro realizado nos EUA, Rakitic considerou que a partida é muito mais do que um jogo de pré-temporada.
"Não será um amistoso. Você quer sempre ganhar. Um clássico é um clássico", resumiu o croata.
Real Madrid chega a Miami para clássico contra Barcelona
O Real Madrid aterrissou nesta quinta-feira em Miami às 22h30 (horário local, 23h30 em Brasília) e a equipe já está concentrada em seu hotel para o clássico deste sábado contra o Barcelona nessa cidade.
Os merengues atravessaram os Estados Unidos de oeste para leste, já que voaram procedentes de Los Angeles, onde na quarta-feira perderam por 4 a 1 para o Manchester City.
Cerca de cem torcedores esperaram o time na porta do Hotel Mandarin de Brickell Key, uma pequena ilha perto ao distrito financeiro de Miami, Brickell.
Bale, Sergio Ramos e Keylor Navas devolveram as saudações dos torcedores que estavam na porta do hotel.
O Real Madrid ficará em Miami até a próxima segunda-feira, quando deve ir para Chicago, onde participará da partida das estrelas da Liga de futebol, a MLS, antes de retornar definitivamente para a Espanha e pôr fim à excursão aos EUA.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário