ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Nasce filho de Tiaguinho, vítima de acidente aéreo da Chapecoense

O filho do jogador Tiaguinho, uma das vítimas envolvidas no acidente aéreo da Chapecoense no ano passado, nasceu na manhã desta quinta-feira, 20.
Como forma de homenagear o seu marido, Graziele batizou o filho do casal de Tiago. Quando aconteceu a tragédia, a jovem estava grávida de apenas
um mês e fez uma surpresa para o atleta, onde contou com a ajuda de seus companheiros de clube.
Gaziele celebrou a chegada de seu filho e publicou a primeira imagem do bebê em uma rede social. "Seja bem-vindo, meu amor! Que tenhas muita saúde, porque amor é o que não vai faltar em tua vida! Obrigada por nos proporcionar tanta felicidade, tenho certeza que teu pai está muito orgulhoso lá de cima, e que jamais vai deixar de te acompanhar! Família abençoada", afirma a legenda da foto.
A jovem disse que "Com a chegada do Tiaguinho conseguimos sentir e herdar um pedaço do guerreiro que foi o pai dele, matar a saudade e aliviar em partes essa angústia e essa ferida no coração", escreveu Graziele.  

Confira a legenda completa 

"Me sinto tão amada isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor como a brisa da manhã assim você chegou. Uma ótica perfeita de amor uma ponte sobre um rio de dor na minha vida um sonho lindo se realizou um presente enviado pelo meu Senhor.

Você foi como um dilúvio de amor arrancando do meu peito uma dor e no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou. Você é minha tempestade do bem trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguém"

Meu filho,e então você chegou,como é bom sentir seu rostinho,sentir um pedacinho do seu papai junto comigo,que emoção meu filho, Mamãe te ama mas que tudo,e tenho certeza que o seu pai esteve,com a gente no momento da sua chegada,e estará conosco por todos os dias da nossa vida!!!


Obrigado Senhor por este presente lindo, Obrigado por cuidar de cada detalhe com tanto carinho,tu és maravilhoso meu Deus!!!


FONTE :O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário