ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 8 de julho de 2017

Moto Club x Fortaleza - Vai reassumir a liderança, Leão?

Os dois tropeços seguidos tiraram o Fortaleza da liderança isolada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas ela pode ser retomada neste sábado, quando o Leão do Pici vai até São Luis enfrentar o Moto Club, às 20 horas, no Estádio Castelão, na abertura da nona rodada. Esse será o único jogo do dia pela chave.Na vice-liderança, com 14 pontos, o Fortaleza empataria em pontos com o líder CSA em caso de um resultado positivo, mas passaria no critério de desempate - hoje os alagoanos têm uma vitória a mais e o mesmo saldo de gols dos cearenses. A situação do Moto Club é bem mais complicada. Sem ganhar há cinco jogos - três derrotas e dois empates -, o time maranhense está na penúltima colocação da chave, com cinco pontos, e nem em caso de vitória deixa a zona de rebaixamento. A sequência ruim fez Leston Júnior entregar o cargo no início da semana.INDEFINIÇÃO
A diretoria do Moto Club ainda não definiu quem será o substituto de Leston Júnior - entregou o cargo na última segunda-feira - na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Enquanto isso, Marcinho Guerreiro comanda o time maranhense de forma interina.Marcinho Guerreiro é quem estará frente ao banco de reservas neste sábado, quando o Moto Club encara o Fortaleza. Isso não é novidade para o auxiliar permanente do clube, que já exerceu tal função em outras duas oportunidades nesta temporada.

Como não tem problemas por contusão ou suspensão, Marcinho Guerreiro deve manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Cuiabá - derrota por 1 a 0 - no último final de semana. Pelo menos foi isso que ele esboçou nos treinamentos realizados durante a semana.ATENÇÃO NO LEÃO
Apesar do adversário estar na penúltima colocação e com apenas cinco pontos somados em oito jogos, o técnico Paulo Bonamigo não espera vida fácil em São Luis. Por isso, ele pediu atenção aos jogadores durante os 90 minutos para que não aconteça o mesmo do empate com o Confiança.

"É complicado jogar contra uma equipe que tem necessidade do resultado. Com certeza vai ser um jogo bem competitivo, típico de Série C. Esperamos ter uma equipe equilibrada e mais consistente nos 90 minutos, porque no último jogo tivemos algumas desatenções que nos custaram os três pontos", alertou Bonamigo.

A única alteração que o treinador deve promover é no gol. O capitão Marcelo Boeck recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática. Matheus Inácio será o substituto. O ex-goleiro da Ponte Preta vai fazer sua primeira partida pelo Leão do Pici nesta Série C.

FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário