quinta-feira, 27 de julho de 2017

Manchester City 4 x 1 Real Madrid: Ingleses atropelam espanhóis em jogo de pré-temporada

O Manchester City não tomou conhecimento do Real Madrid, ainda sem Cristiano Ronaldo, e aplicou uma goleada por 4 a 0 na madrugada desta quinta-feira (27), no estádio Los Angeles Memorial Coliseum.
Otamendi, Sterling, Stones e Brahim Díaz marcaram pelo time inglês no j
ogo válido pela International Champions Cup. Óscar Rodríguez descontou com um golaço.
Este é o segundo jogo do time de Pep Guardiola na competição de pré-temporada. No primeiro, os Citizens foram derrotados pelo arquirrival Man United por 2 a 0. Os Blancos também caíram para os Red Devils no único duelo que disputaram até então. A equipe espanhola, porém, foi derrotada nos pênaltis (2-1) após um empate em 1 a 1.
Os times considerados titulares não entraram em campo com a pontaria calibrada. Manchester City e Real Madrid criaram boas chances de marcar, mas pararam nas boas defesas de Ederson e Keylor Navas. Dentre os brasileiros, Gabriel Jesus foi quem teve a melhor chance. Por pouco, o centroavante não balançou a rede em rebote de Agüero.
Com os times já modificados na etapa final, o City foi superior ao rival. Otamendi abriu o placar. Na sequência, De Bruyne se destacou por dar assistências para Sterling e Stones balançarem as redes. Por fim, o garoto Brahim Díaz, de 17 anos, fez um golaço. Óscar Rodríguez descontou com um golaço.


FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário