ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Jornal catalão perde a paciência com Neymar após briga em treino: 'Pague a cláusula de rescisão e vá ao PSG'

O futuro de Neymar deixa a todos em Barcelona apreensivos.A demora para dizer se fica no clube catalão ou se parte para a França deixa o atacante em maus lençóis com a
grande maioria dos torcedores blaugranas, que nas enquetes da mídia acusa o jogador brasileiro de desrespeitar o Barça.
O diário Sport, por sinal, perdeu a paciência com o camisa 11.
Em artigo publicado nesta sexta-feira, Lluís Mascaró afirma que a situação de Neymar dentro do Barcelona é "insustentável", principalmente depois da briga com o lateral Nelson Semedo, recém-contratado do Benfica, em treinamento nos Estados Unidos.
"A gota que transbordou o copo do sem motivo foi a incompreensível briga com Semedo no último treino. Uma algazarra que foi provocada pelo próprio atacante brasileiro, totalmente desequilibrado. Neymar mostrou sua pior imagem em seu enfrentamento com a nova contratação blaugrana, encenando uma ruptura que o aproxima cada mais do PSG", afirma.
O silêncio do ex-santista e também de seu entorno é citado como outro fator que não ajuda em sua imagem.
"Neymar mantém um injustificável silêncio sobre seu futuro, enquanto todas as informações apontam a sua saída do Barça. A multimilionária oferta do PSG pôde mais do que o projeto esportivo blaugrana e o brasileiro, empurrado por seu pai-representante, já fez sua aposta: tudo pelo dinheiro. Agora só falta que o xeique Al-Khelaifi ponha os 222 milhões de euros de sua cláusula em cima da mesa de Bartomeu", critica.
O final do artigo, porém, é mais drástico: o jornalista pede a saída imediada do atacante brasileiro do Camp Nou.
"As tristes imagens de Neymar provocando uma briga com o surpreso Semedo, abandonando posteriormente o treino de maneira ruim, são uma triste nota final para sua passagem pelo Barça. Depois disso, só fica uma alternativa: que pague a cláusula de rescisão e vá ao PSG. O mais rápido possível".
"Já ninguém pode defender Neymar. Nem sequer seus próprios companheiros, que durante o giro pelos Estados Unidos tentaram cobrir o temporal da melhor maneira possível. Agora já está impossível. Evitaram que brigasse com Semedo, mas não poderão evitar que abandone o Barça. Tudo aponta para um triste final. Que pena", decretou.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário