quarta-feira, 26 de julho de 2017

Inter derrota Oeste e dorme no G4 da Série B após 7 rodadas

Foram longas sete rodadas, o que para o Internacional representou até uma crise, mas a equipe está de volta ao G4 da Série B do Brasileiro após bater o Oeste por 2 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite desta terça-feira.

A colocação, contudo, é provisória. Com 27 pontos, o time pode
ser superado no caso de vitórias de Vila Nova ou CRB no complemento da 17ª rodada. O time goiano aparece logo atrás com 26 pontos, enquanto os alagoanos têm 25.
A última vez que o time terminou uma rodada no G4, grupo dos que voltam à elite do futebol nacional, foi na décima, quando ficou em terceiro. Além dela, esteve entre os quatro primeiros nas duas primeiras jornadas da Série B.
Com o revés desta terça, o Oeste está na décima colocação, com 23 pontos.
Os autores dos gols desta noite foram o atacante Eduardo Sasha e o lateral esquerdo Uendel, aos 44 do primeiro tempo e aos 23 da etapa final, respectivamente.
  • Pressão
A vitória deve aliviar a pressão contra Guto Ferreira. O treinador tem feito campanha sofrível até aqui. Foram seis vitórias, cinco empates e três derrotas. 
Além disso, ele ganhou dois bons reforços para a sequência: o meia Camilo, ex-Botafogo, e o atacante Leandro Damião, ex-Flamengo.
  • Gols
O primeiro tento nasceu em  um cruzamento de Nico López da direita. O atacante mandou a bola na área e Eduardo Sasha apareceu de surpresa para cabecear. O gol foi aos 43 minutos do primeiro tempo.
Aos 23  do segundo tempo, o Inter fez o segundo bem chorado. Nico López recebeu na área, driblou o goleiro e vacilou ao chutar. Esperto, Uendel aproveitou a sobra e mandou no travessão. No rebote, Nico López foi travado pela defesa e, aí sim, Uendel mandou para a rede.
  • Próximos compromissos
Na próxima rodada, o Internacional jogará contra o Goiás, novamente no Beira-Rio, na terça-feira, dia 1º de agosto. Na mesma data, o Oeste enfrentará o ABC, na Arena Barueri, em Barueri. Ambos os jogos são pela 18ª rodada da Série B.


FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário