sábado, 29 de julho de 2017

Iniesta pede que Neymar 'se pronuncie' o quanto antes: 'Ter tranquilidade seria bom para todos'

A novela envolvendo o futuro de Neymar cansa a todos.
Não apenas a quem acompanha à distância, mas também
àq
ueles atingidos mais diretamente por sua repercussão, no caso, os seus companheiros de Barcelona, por exemplo. Em pré-temporada nos Estados Unidos, as coletivas de imprensa do time catalão têm sido marcadas por perguntas sobre o craque brasileiro e uma possível ida para o Paris Saint-Germain. Não foi diferente nesta sexta-feira.
Uma das lideranças do vestiário, o meia Iniesta deixou transparecer uma dose de impaciência com o prolongamento do assunto.
Ele pediu que o tema seja resolvido o quanto antes.
"A gente gostaria que fosse diferente. Mas a única forma é que Ney se pronuncie. Queremos que ele siga com a gente, mas também que todo o ruído seja esclarecido, seja por parte do próprio jogador ou do clube. Ter tranquilidade seria benéfico para todos", afirmou o veterano.
Mais cedo, em treino em Miami, Neymar protagonizou briga com o português Semedo e abandonou a atividade mais cedo.
"Não é normal, mas pode acontecer", resumiu Iniesta.Acompanhando o espanhol na frente das câmeras, o uruguaio Luiz Suárez mostrou solidariedade com a situação do companheiro de ataque.
"Não vamos perder esse carinho que temos nos treinos com ele, entendemos a situação e o que pensa a maioria, o que queremos é que ele fique porque está entre os três melhores do mundo", comentou.
"Já, já o Neymar vai se pronunciar. Como companheiros, só podemos apoiar sua decisão", prosseguiu.
O Barcelona enfrenta neste sábado o Real Madrid em clássico que pode marcar a despedida de Neymar. Conforme apurado pelos canais ESPN, ele viaja em seguida para a China em compromissos comerciais e anuncia depois a sua ida para o PSG. A sua transferência para os franceses foi informada pelo Esporte Interativo.

FONTE :; msn
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário