ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 18 de julho de 2017

Guarani tenta manter a liderança da Série B diante do Ceará

O Guarani assumiu a liderança da Série B na última rodada, mesmo com empate contra o América-MG. Agora, o objetivo
dos paulistas é manter o primeiro lugar. O passo inicial na jornada é nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Ceará, em casa, pela 15ª rodada da competição.
Com 26 pontos, o Bugre está empatado com o JuventudeCom poucos dias entre um duelo e outro, o Guarani treinou apenas nesta segunda-feira e já foi para a concentração. Para o duelo, o meia Bruno Nazário volta a ser opção para o técnico Oswaldo Alvarez. Ele retorna de suspensão. O experiente Fumagalli, poupado contra o América-MG, também pode voltar a atuar.
na ponta, mas leva vantagem no número de vitórias. Assim, um triunfo contra o Vovô garante a liderança por mais alguns dias.
“Agora é a recuperação dos atletas que nos importa. Temos em Campinas dois jogadores que descansaram (Nazário e Fumagalli), e se o Rafael Silva não tiver problema, teremos mais opções ofensivas para escalar”, comemorou o treinador do Bugre.
Pelo lado do Ceará, o clima também é bom, após boa vitória por 2 a 0, justamente sobre o Juventude, em resultado que levou o adversário desta terça-feira à liderança.O técnico Marcelo Chamusca já sabe que não terá Roberto, Richardson e Magno Alves, que não viajaram com o elenco para São Paulo. Apenas o segundo entrou em campo no último sábado, contra os gaúchos.Com 21 pontos, um triunfo no Brinco de Ouro pode até mesmo colocar o Ceará no G4. Para isso, dependerá de tropeços de Vila Nova, CRB e América-MG. Se pelo menos dois acabarem perdendo pontos, existe a chance de o Vovô chegar à zona de acesso.
FICHA TÉCNICA
GUARANI x CEARÁ

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 18 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Evandro e Auremir; Caíque, Bruno Nazário e Fumagalli; Rafael Silva
Técnico: Oswaldo Alvarez

CEARÁ: Everson; Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Raul, João Marcos, Pedro Ken e Ricardinho; Cafu e Elton
Técnico: Marcelo Chamusca




FONTE :GAZETA ESPORTIVA

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário