terça-feira, 11 de julho de 2017

Grêmio libera meia Gastón Fernández para buscar outro clube

Após quatro meses vestindo a camisa do Grêmio, o argentino Gastón Fernández está próximo de deixar o Tricolor Gaúcho. O jogador realizou algumas reuniões com a direção do clube e recebeu
a autorização para procurar outro clube. Contudo, a diretoria gremista não quer ter prejuízo e determinou a condição de que receba a compensação financeira do valor investido na contratação do atleta. Em março, o Grêmio pagou US$ 500 mil ao Universidad de Chile pelo argentino.
Gastón não vinha sendo utilizado pelo técnico Renato Portaluppi e nas últimas partidas não estava nem sendo relacionado. O ‘La Gata’, como é conhecido, atuou em 13 jogos, fez quatro assistências e não marcou gols. O atleta de 34 anos tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2018 e deve seguir treinando no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho com os companheiros até encontrar outro clube.
Até o momento, apenas o Estudiantes teria demonstrado interesse na contratação de Gastón, mas não realizou proposta oficial pelo argentino. Em 2009, ele foi campeão da Libertadores vestindo a camisa do Estudiantes.
Lateral da base é emprestado
O Grêmio emprestou o lateral-direito Raul para o Toronto FC. O time canadense disputa a Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos. O atleta de 20 anos vai realizar exames médicos antes de ser anunciado pelo clube. Ele deve assinar pelo período de um ano.


FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário