ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Gol anulado, um pênalti perdido, outro convertido: Atlético-MG bate Coritiba e volta a vencer

Um gol anulado em lance difícil, um pênalti convertido e outro perdido. Esse foi o resumo do triunfo do Atlético-MG sobre o Coritiba por 2 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, na tarde deste domingo, pela 17ª rodada do Brasileiro.


A equipe alvinegra voltou a vencer após duas derrotas consecutivas no Nacional e está agora na nona colocação, com 23 pontos. Mas ainda pode ser ultrapassada por Cruzeiro (22), Ponte Preta (21) e Fluminense (21), que têm um jogo a menos. 
O Coritiba segue em fase preocupante. Já são três jogos consecutivos sem vencer. Além disso, o time acumula cinco partidas em casa sem triunfar no Brasileiro. Com 19 pontos, está na 16ª colocação (apenas uma acima da zona de rebaixamento). Mas pode cair se o Atlético-PR (tem 17) vencer o Vasco, na segunda.
Os gols atleticanos foram marcados pelo lateral esquerdo Fábio Santos, de pênalti, no primeiro tempo, e o atacante Rafael Moura, na etapa final.
  • Muito trabalho para a arbitragem
O primeiro tempo foi muito movimentado e com bastante trabalho para o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.
Aos 6 minutos, o Atlético-MG abriu o placar com o volante Adílson, mas o assistente Rodrigo Henrique Corrêa anulou por um impedimento do atacante Rafael Moura, que não pegou na bola, mas estava na jogada. Magalhães, que inicialmente deu o tento, conversou com auxiliar e anulou.
O lance foi rápido. O meia Cazares cobrou falta diretamente para a área. Adílson subiu mais do que os zagueiros adversários e desviou de cabeça para o gol. Rafael Moura estava no bolo de jogadores e se movimentou em direção ao gol após a cabeçada do volante, o que motivou o assistente anotar impedimento.
Os jogadores atleticanos protestaram. Mas aos 11 tiveram um lance a favor. Magalhães anotou um pênalti após o lateral William Matheus tocar a mão na bola dentro da área. O lateral esquerdo Fábio Santos foi para a cobrança e converteu a penalidade.
Aos 24, novo pênalti para o "Galo". Dessa vez o zagueiro Luizão deslocou o defensor Leonardo Silva dentro da área e Magalhães não teve dúvida. Cazares foi para a cobrança, mas não pegou tão bem na bola. Chutou rasteiro e sem tanta força. Em dois tempos, Wilson fez a defesa.
Aos 32 novo lance difícil. Dessa vez para os donos da casa. Rildo invadiu a área do Atlético-MG e na dividida com Adílson caiu. Pediu pênalti, mas Magalhães sinalizou tiro de meta, revoltando alguns jogadores do time coxa-branca.
  • Ampliando o placar
O primeiro lance de perigo no segundo tempo foi esquecível para Rafael Moura. 
O atacante apareceu livre na pequena área e recebeu a bola precisando apenas dar um leve toque para marcar, mas conseguiu bater forte e mandar a bola por cima do gol do Coritiba. O lance foi aos 2 minutos.
Aos 27, o segundo tento enfim saiu. Foi de Moura. Após cruzamento do lateral Marcos Rocha, o atacante antecipou o zagueiro e desviou para o fundo da rede. Foi o gol para dar tranquilidade ao Atlético-MG, que já era melhor no jogo.
  • Próximos compromissos
O Atlético-MG já estará em campo novamente na próxima quarta-feira, dia 2, para enfrentar o Corinthians, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coritiba jogará na quinta contra o São Paulo, no Morumbi, em São Paulo.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário