ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 8 de julho de 2017

Goiás vence o Luverdense e deixa rival travado no penúltimo lugar

Na noite desta sexta-feira, o Goiás bateu o Luverdense por 3 a 1 e conquistou uma vitória importante na competição. O resultado deixa a equipe na 6ª colocação, temporariamente, com 17 pontos. Durante a partida, as equipes criaram boas chances dos dois lados, mas o Goiás soube aproveitar melhor as oportunidades e, em casa, passou por cima do adversário. Alex Alves, Michael e Tiago Luis marcaram os gols do Esmeraldino e Eduardo diminuiu para o visitante.
Durante o primeiro tempo, o Luverdense conseguiu criar as melhores chances, mas acabou parado diversas vezes na defesas de Marcelo Rangel. Já o Goiás, que teve a melhor defesa, contou com o gol do zagueiro Alex Alves para abrir o placar aos 30 minutos. Com a necessidade de reverter o resultado, Sérgio Mota cobrou falta pela direita, batendo na trave e voltar para o atacante Léo Cereja, que tentou completar a jogada, mas foi parado pela defesa do Goiás.
No retorno para a segunda etapa, Michael tocou para Tiago Luis, que bateu forte para dentro da área, obrigando Gabriel Leite, mas, no rebote, Michael não esperou o goleiro se recompor e mandou para o fundo das redes logo aos seis minutos.
Dez minutos depois, Tiago Luis recebeu lançamento de Jean Carlos, correu, ficou na cara do gol e tocou por baixo de Gabriel Leite para ampliar o placar para o Esmeraldino. O Goiás seguiu dominando no restante da partida, mas ainda deu uma bobeada para levar um gol do Luverdense aos 43 minutos, com Eduardo.
Enquanto o Goiás vive seu momento de glória na parte de cima da tabela, o Luverdense continua sentindo o gosto amargo da penúltima colocação, na zona de rebaixamento. A derrota desta noite mantém os 12 pontos do time, que terá uma nova chance na próxima terça, contra o Santa Cruz para se recuperar.

FICHA DE JOGO

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B - 12ª RODADA
GOIÁS 3 X 0 LUVERDENSE
Local:
Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 07/07/2017
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Cartões amarelos: Aderlan e Neguete (Luverdense); Carlinhos (Goiás)
GOLS: Alex Ales, aos 30 minutos do 1ºT, Michael, aos seis minutos do 2ºT e Tiago Luís, aos 16 minutos do 2ºT (Goiás)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt e Jean Carlos (Andrezinho); Carlos Eduardo, Tiago Luís (Jarlan) e Michael (Léo Sena)
Técnico: Sílvio Criciúma
LUVERDENSE: Gabriel Leite; Aderlan (Eduardo), Neguete, Pablo e Christiano; Moacir, Ricardo e Sérgio Mota; Léo Cereja (Erik), Douglas Baggio (Rafael Ratão) e Rafael Silva
Técnico: Júnior Rocha


FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário