sexta-feira, 14 de julho de 2017

Gilmar Dal Pozzo reencontra o Ceará, cinco meses após meses deixar o clube de forma traumática

Os destinos de Ceará e Gilmar Dal Pozzo se cruzarão novamente neste sábado. Hoje no comando do Juventude, o treinador virá a capital cearense enfrentar o Alvinegro, em duelo marcado para este sábado (15), as 19h, na Arena Castelão. Será a primeira que o técnico enfrentará o Vovô, clube que dirigiu no início da temporada e se desligou após menos de dois meses de trabalho, em fevereiro de 2017. 

A saída de Dal Pozzo do Ceará, inclusive, foi marcada por uma grande polêmica. O treinador foi demitido depois de sofrer ameaças de um grupo de torcedores alvinegros após eliminação na Copa do Brasil, em duelo contra o Boavista-RJ. O episódio mexeu bastante com o treinador, que chegou a divulgar uma nota de repúdio pelo ato hostil sofrido, ainda no aeroporto Pinto Martins, no desembarque do Ceará, na volta da viagem ao Rio de Janeiro. 

"Lamentável o que aconteceu nesta madrugada. É um sentimento muito forte de tristeza. Depois de um jogo em que um erro gravíssimo de arbitragem nos eliminou da Copa do Brasil", dizia um trecho da nota de Dal Pozzo. 

VOLTA POR CIMA

Semanas após deixar o Ceará, Gilmar Dal Pozzo conseguiu se recolocar no mercado e assumiu o comando do Juventude, time que ocupa a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob seu comando, o time gaúcho ostenta uma campanha sólida de 13 jogos, com 7 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota. 

Neste sábado, as 19h, na Arena Castelão, enquanto o Vovô tenta se reaproximar do G-4, O Juventude tentará se firmar de vez no grupo de acesso.


FONTE : O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário