ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fortaleza e Ceará estariam disputando atleta do Paysandu

O jovem atacante Leandro Carvalho, de 22 anos, cria do Paysandu, está sendo disputado pelos dois principais clubes cearenses, de acordo com a Traffic. A empresa, que administra a carreira do atleta, afirmou que diretoria do clube paraense tem na mão propostas de Ceará e Fortaleza pelo jogador. 
 
A informação foi dada pela Traffic ao site Globoesporte.com, do Pará, na tarde desta quarta-feira, 5. O atleta será emprestado, independente do destino. 
 
O executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, admitiu que existe uma negociação, mas negou que o clube tenha procurado o atleta. “Ele foi oferecido para nós, mas ainda não tem nada certo”, foi sucinto. Quando questionado sobre o interesse em Leandro Carvalho, o dirigente foi lacônico mais uma vez. “É um bom jogador, mas não é prioridade no momento”.
 
Esportes O POVO procurou o presidente e diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro, para questionar sobre a proposta relatada pela Traffic, mas o dirigente se esquivou. “O clube não vai confirmar ou desconfirmar qualquer contratação ou negociação antes de contrato assinado. É uma política do clube, desde sempre. O fato de empresários, agentes, jogadores falarem que acertaram ou estão acertando com o Ceará, às vezes procede e às vezes não”, disse. 
 
O Globoesporte do Pará afirma ainda que a proposta do Fortaleza era mais antiga e o jogador já tinha uma viagem pré-agendada ao clube, mas Marcelo Chamusca teria o indicado ao Ceará quando chegou em Porangabuçu. O Paysandu, entretanto, não estaria muito inclinado a emprestar o atleta para um adversário na Série B. 
 
Esportes O POVO tentou contato com o gerente de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, e do Paysandu, André Mazzuco, mas o primeiro não atendeu as ligações e o segundo estava com o celular desligado.


FONTE : O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário