quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fortaleza abre mão de ingressos para jogo contra o Botafogo e antecipa viagem à Paraíba

O torcedor do Fortaleza que estiver planejando ir à João Pessoa para acompanhar a partida entre Botafogo-PB e Fortaleza, na sexta-feira, 21, às 21 horas, no Almeidão, terá que desistir da ideia. É que a diretoria do Fortaleza abriu mão da carga de ingressos para visitantes e com isso, o jogo acontecerá com torcida única. 

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do departamento jurídico do Botafogo, Alexandre Cavalcanti. ''Nós já recebemos o ofício da diretoria do Fortaleza, abrindo mão dos ingressos, encaminhamos para a Federação Paraibana, CBF e Polícia Militar. Nenhum torcedor do Fortaleza, caracterizado, poderá entrar no estádio'', disse. 

A mesma medida foi tomada no primeiro jogo entre os dois times, em maio, pela 2ª rodada. Na ocasião, o Botafogo abriu mão da carga de visitantes. Ainda assim, foi registrada uma confusão do lado de fora do estádio Presidente Vargas, antes da partida. 

''A gente faz isso porque tem um histórico de rivalidade entre as duas torcidas e quando tem confusão quem sempre acaba pagando é o clube'', explicou Alexandre Cavalcanti. 

Embarque antecipado

O Fortaleza decidiu chegar à João Pessoa mais cedo e antecipou a viagem da delegação para esta quarta-feira, 19. Na programação original, o clube viajaria um dia antes da partida, na quinta. 

Segundo a assessoria de imprensa, a intenção é fazer um treino na Paraíba antes do jogo e a antecipação foi apenas por motivos logísticos. O horário do embarque, no entanto, não será divulgado.

FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário