quinta-feira, 13 de julho de 2017

Flerte: Rubro-negros pedem, e Fla mostra interesse em Diego Alves

Está rolando. Fora dos planos do Valencia (ESP), o goleiro Diego Alves, de 32 anos, interessa ao Flamengo. A investida, divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com, ainda está na fase inicial.
O Rubro-Negro já dava o ciclo de contratações como encerrado e disse que não buscaria um novo goleiro, mas a oportunidade de contar com um dos melhores defensores brasileiros no exterior pesou. O "flerte" ganhou força com uma campanha de torcedores do Fla na internet. Muitos deles pedem a contratação do experiente arqueiro. 

Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão

Apesar do interesse, a negociação não é simples. Diego Alves recebe cerca de R$ 1 milhão mensalmente e precisaria reduzir a remuneração para defender o Rubro-Negro. Além disso, a janela de transferências será fechada no próximo dia 20 (quinta-feira). 
Nesta quarta-feira, o jornal "As" publicou que Diego Alves pretende voltar ao Brasil para ter espaço na Seleção Brasileira. O Flamengo, obviamente, é uma oportunidade para o goleiro.
Atualmente, o Flamengo tem o jovem Thiago, de 21 anos, como titular na sua meta. Parte da torcida considera que o defensor ainda está inseguro. Alex Muralha, que vivia má fase, foi para o banco de reservas e hoje está em baixa.
Em junho, durante entrevista ao programa "Melhor Futebol do Mundo", do Esporte Interativo, Diego Alves fez elogios ao Flamengo.
- Eu sou jogador do Valencia e tenho contrato até 2019. O Flamengo é um clube que atrai qualquer jogador do mundo. É um time que faz com que o jogador tenha esse interesse de um dia poder vestir a camisa do Flamengo - disse.
No Instagram (confira abaixo) de Diego Alves, muitos rubro-negros imploram pela vinda do goleiro ao clube da Gávea.


FONTE : MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário