ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fernando Miguel faz milagre, Cruzeiro empata com Vitória em casa e amplia jejum sem triunfos

Em um jogo com poucas oportunidades, Cruzeiro e Vitória empataram por 0 a 0 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizada neste domingo.

O destaque do duelo foi o goleiro Fernando Miguel, que garan
tiu o placar em branco.
A equipe mineira chegou ao quarto jogo sem triunfos no torneio. Com o resultado, os comandados por Mano Menezes permaneceram na nona posição com 23 pontos ganhos.
A equipe teve a estreia do lateral-esquerdo Juninho, campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras, que estava no Ktobe, do Cazaquistão, e do técnico Vágner Mancini, contratado para o lugar de Alexandre Gallo.
  • Primeiro Tempo
Por jogar em casa, e por ter melhores opções técnicas em seu elenco, o Cruzeiro foi bastante superior na etapa inicial. A dificuldade em propor jogo, algo que aconteceu com o time mineiro em algum momento nesta temporada e nos anos anteriores, também não existiu. O time de Mano Menezes tinha bastante criatividade e conseguia agredir chegando pelos lados e também no meio.
A saída de bola da Raposa é basicamente feita por Ariel Cabral. O volante é peça importante de Mano Menezes para fazer a redonda girar. Embora seja um jogador mais lento, o meia compensa a situação com bons passes. Nas pontas, Mano escalou Elber, mais pela direita, e Rafael Sóbis. Ambos davam velocidade e profundidade ao time celeste. Sassá ficava enfiado esperando bolas.
E o Cruzeiro criou, pelo menos, quatro oportunidades para abrir o marcador: com Thiago Neves, com Sóbis, com Sassá e Diogo Barbosa. A Raposa agredia bastante e, a partir dos 20 minutos, não sofreu qualquer susto com alguma chegada adversária.
Algo que dificultou o trabalho do técnico Mano Menezes na primeira etapa foi ter que substituir dois atletas por contusões. O primeiro foi Elber. O atacante trombou no lateral-esquerdo do Vitória e não teve mais condições de seguir jogando. Rafinha foi chamado para a vaga. Na zaga, Manoel voltou a sentir a contusão no pé esquerdo e deixou o gramado para a entrada de Murilo.
Apesar da criatividade do Cruzeiro, alguns problemas também era claros. Os lados movimentavam e Thiago Neves era o elemento perfeito que causava preocupação na zaga adversária. Mas Sassá joga de costas para o gol e as oportunidades aparecem com pouca frequência.
Quando o primeiro tempo estava próximo do fim, o Vitória chegou com bastante perigo e quase complicou a vida do Cruzeiro. Fábio foi importante e fez a defesa.
  • Segundo Tempo
O Vitória voltou bem na etapa final. O time de Vagner Mancini conseguia trocar passes e chegava com mais facilidade contra a meta de Fábio. Isso, porém, deixou o duelo mais aberto. Sassá, entretanto, não vivia uma boa noite até o momento.
Junto com isso, o Cruzeiro viveu um segundo tempo diferente. A inspiração inicial ficou nos vestiários e a Raposa tinha problemas em campo. O rubro-negro chegava com perigo e os donos casa não criavam mais.
A melhor chance celeste foi aos 28 minutos. O Cruzeiro cresceu de produção e passou a ter mais chances. Diogo Barbosa foi a linha de fundo e cruzou para Thiago Neves. A finalização foi em cima do goleiro. No finalzinho, Thiago Neves perdeu nova chance, na cara do gol, mas parou na boa defesa de Fernando Miguel.
  • Próximos jogos
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará o Vasco da Gama no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, nesta quinta-feira (03/08), às 20h (de Brasília).
Já o Vitória receberá a Ponte Preta no estádio do Barradão, em Salvador, na quarta-feira (02/08), às 21h.
  • Ficha Técnica
CRUZEIRO 0 x 0 VITÓRIA
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)Data: 30 de julho de 2017, DomingoHorário: 19h (Brasília)Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)Cartões: Uillian Correia (Vitória); Ariel Cabral, Sassá (Cruzeiro)
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Manoel (Murilo), Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Elber (Rafinha), Rafael Sóbis e Sassá.
Técnico: Mano Menezes.
VITÓRIA: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace Reis, Juninho, Ramon, Uillian Correia, Carlos Eduardo, Yago (Patric), David, Tréllez.
Técnico: Vagner Mancini.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário