sábado, 29 de julho de 2017

Felipe Melo está fora do jogo contra o Avaí e tem futuro incerto no Palmeiras

O volante Felipe Melo foi afastado do time do Palmeiras pelo técnico Cuca.
A informação é de Arnaldo Ribeiro, comentarista dos canaisESPN.
Um dos principais reforços do time para a temporada, ele inclusive pode até não jogar pelo clube alviverde. O pedido foi feito por Cuca - ambos não tinham um bom relacionamento.Segundo apuração da reportagem, Felipe Melo não gostou da decisão, mas acatou e não vai estar junto do elenco que defenderá o Palmeiras neste sábado contra o Avaí, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas pretende se reapresentar normalmente na segunda-feira.

Cuca e Melo já estavam se estranhando tanto no que se refere ao ambiente como ao gosto tático do treinador. Fontes próximas ao volante afirmaram à reportagem ter guardado declarações em que Cuca falava publicamente como encaixaria Felipe Melo no time, mas também afirmam ter conhecimento de que nos bastidores o treinador afirmava que o volante não se encaixaria no esquema dele.
Cuca também se incomodou com uma briga de Felipe Melo com o preparador físico Omar Feitosa, durante um treino, em 22 de maio, na Academia de Futebol. A confusão aconteceu diante de várias câmeras de televisão e, mesmo com o treinador insistindo para que ambos fossem para o vestiário, ela prosseguiu.
A reportagem também apurou que a diretoria alviverde tenta contornar a situação. E entende que Felipe Melo está fora apenas do jogo deste sábado. 
Oficialmente, o Palmeiras ainda não se pronunciou. Mas o assessor de imprensa do jogador fez um comunicado pelo Twitter, no qual ele afirma que Felipe Melo está fora apenas do jogo contra o Avaí. Ele também nega qualquer briga.
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, tenta contornar a situação para manter Felipe Melo no elenco.



FONTE :; msn
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário