segunda-feira, 24 de julho de 2017

Em jogo sem torcida, Guarany perde para o Globo-RN no Junco

O Guarany de Sobral perdeu o primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro por 1x0 para o Globo-RN. Em partida movimentada e sem torcida, o Cacique do Vale até pressionou, criou oportunidades, mas não conseguiu sair vencedor jogando no Estádio do Junco neste domingo, 23.
 
No primeiro tempo, os donos da casa encurralaram o Globo no seu campo defensivo com muita posse de bola e marcação alta. A postura dentro de campo resultou em boas chances criadas, mas que esbarraram na bela atuação defensiva do visitante, com destaque para o goleiro Rafael que fez grandes defesas e fechou o gol do adversário.
 
Já no segundo tempo, as ações da partida ficaram equilibradas. E foi em um contra-ataque com velocidade que o Globo encontrou o caminho das redes. Em jogada iniciada pela esquerda, Romarinho cabeceou firme e venceu o goleiro Ricardo, marcando o primeiro e único gol do jogo.
 
O próximo jogo entre as equipes será no próximo domingo, 30, no Estádio Barretão, Agora o Guarany de Sobral precisa ganhar a partida por dois gols de diferença para se classificar.


FONTE :O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário