quinta-feira, 6 de julho de 2017

Em jogo de cinco gols em 15 minutos e reviravoltas, Fla goleia Palestino

Em um jogo maluco de cinco gols em 15 minutos, com direito a virada e reviravolta, o Flamengo goleou o Palestino, em San Carlos de Apoquindo,
por 5 a 2, para conseguir boa vantagem na Sul-Americana. 
No Rio de Janeiro, o Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença, desde que não seja 5 a 2, 6 a 3 e placares superiores, que, ainda assim, fica com vaga na próxima fase. 
Se o primeiro tempo foi sonolento...
Com um time modificado com relação a equipe que costuma jogar no brasileiro, o Flamengo teve certa dificuldade para criar chances no primeiro tempo. 
Diego e Guerrero fazem muita diferença para o setor ofensivo rubro-negro. Sem os dois, o time tentou jogar pelo lado, buscando cruzamentos na área, mas pouco acertou. 
Eram muitos cruzamentos na área, mas o goleiro Darío Melo trabalhava pouco. A ineficiência da estratégia flamenguista, junta com a falta de ambição do Palestino, tornavam o jogo morno. 
De certa forma, em alguns momentos, os donos da casa até assustavam mais. Mesmo em casa, não se abriam e apostavam nos contragolpes. O chute cruzado de Gutiérrez até levou perigo. 
... A segunda etapa teve gols e emoção de sobra
A bola parada, enfim, foi decisiva para o Fla no início do segundo tempo. Após levantamento de Éverton, Réver, meio que sem querer, mandou para dentro. 
Só que a resposta do Palestino foi rápida. Após corte errado de Rafael Vaz, Romo ficou com a bola e bateu forte para deixar tudo igual: 1 a 1. 
Se o jogo foi sonolento no primeiro tempo, na segunda etapa ficou elétrico. Era chance de lá e cá, e os ataques mostraram eficiência. Emoção não faltou a um duelo de reviravoltas em poucos minutos. 
Aos 11 minutos, Vidal aproveitou uma furada incrível da defesa flamenguista para virar para o Palestino. Só que o Rubro-Negro conseguiu uma resposta rápida e fez a reviravolta: Berrío marcou os 14 e Damião, aos 15. 
Ainda houve tempo para mais gols. Rafael Vaz, que tanto falhou ao longo da partida, ficou com bola na área para marcar seu primeiro gol pelo clube. Éverton Ribeiro fez o mesmo em cobrança de pênalti para fechar a goleada em 5 a 2.


FONTE : MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário