quarta-feira, 19 de julho de 2017

Em confronto equilibrado, Juventude e CRB empatam no Alfredo Jaconi

Na fria noite de Caxias do Sul, nesta terça-feira, Juventude e CRB empataram por 1 a 1. Com o resultado, o time gaúcho chega a terceira partida sem vitória na Série B, mas continua entre os primeiros colocados, com 27 pontos. A equipe alagoana segue invicta sob o comando de Dado Cavalcanti e alcançou os 24 pontos na Série B.
O técnico Gilmar Dal Pozzo promoveu o retorno de três jog
adores: o zagueiro Domingues, o volante Fahel e o meia Leílson. No lado alagoano, o técnico Dado Cavalcanti teve a volta do lateral-direito Marcos Martins, que cumpriu suspensão na última partida. Contudo, o comandante teve o desfalque quatro atletas: o atacante Zé Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Danilo Pires, com dores no tornozelo, o meia Élvis, com uma virose, e o atacante Ytalo, com dores no joelho.
Os dois times voltam a campo no sábado às 19h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na Arena Barueri, o Juventude enfrenta o Oeste. Já, o CRB encara o Guarani no Estádio Rei Pelé.
O jogo – O termômetro em Caxias do Sul marcava 3 graus quando o árbitro Andrey da Silva autorizou o início da partida. No banco de reservas, alguns jogadores do Juventude assistiam ao jogo com protegidos por cobertas.
O confronto começou com poucas chances de ambos os times. Sem criação, mas com bastante marcação no meio de campo. Desta forma, as equipes não atacavam com perigo. O CRB se fechava atrás e apostava nos contra-ataques, que não surgiam. O Juventude abriu o placar aos 21 minutos. Depois de cruzamento para a área, o zagueiro Yuri cortou mal de cabeça e sobrou para Leilson, que mandou uma bomba de primeira, sem chances para o goleiro Edson.
Após sofrer o gol, o CRB partiu para o ataque e iniciou uma pressão obrigando o time alviverde a recuar os jogadores. A tática deu certo e a equipe regatiana chegou ao empate de cabeça. Aos 29 minutos, Edson Ratinho cobrou o escanteio e Flávio Boaventura pulou para cabecear e balançar as redes.
O Ju quase empatou em uma cobrança de falta. Leilson cruzou para a área, o goleiro Edson saiu mal, mas a bola passou por todo mundo até o zagueiro do CRB mandar para a linha de fundo. O CRB respondeu com muito perigo. Chico levantou a bola na área, no meio do caminho Erick Sales desviou e ficou livre para Neto Baiano. O atacante cabeceia fraco para a boa defesa do goleiro Matheus Cavichioli.
As equipes voltaram do vestiário sem alterações. Assim como no primeiro tempo, o Juventude começou buscando mais o ataque e o CRB apostando nos contragolpes. Sem achar muitos espaços, a equipe alviverde cruzava muitas bolas na área, que resultavam em nada.
Aos 15 minutos, o meia Wallacer carregou a bola pelo meio, sem marcação, e perto da área chutou forte no meio do gol. O goleiro Edson defendeu em dois tempos. Em cobrança de falta de Chico, a defesa do Juventude afastou mal, Neto Baiano apareceu livre para cabecear, mas pegou mal na bola, que passou na frente do gol e saiu pela linha fundo.
Aos 29 minutos, Leilson recebeu um bom passe e na entrada da área chutou forte de canhota. O goleiro Edson Kolln pulou para fazer mais uma boa defesa e mandar a bola para a linha de fundo. A resposta do CRB foi com muito perigo. Marcos Martins passou para Erick Salles, dentro da área, que chutou forte, mas o goleiro Matheus saltou e com a mão esquerda fez uma linda defesa. A bola saiu para escanteio.
Lá e cá. Em um bom contra-ataque, o Juventude chegou na área até Leilson concluir a gol, mas o zagueiro Flávio Boaventura apareceu colocando o pé e quase marcando contra. A bola passou por cima do gol defendido por Edson Kolln. O Juventude ainda ensaiou uma pressão final, mas pecava na hora de finalizar. A partida acabou empatada em 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE 1 X 1 CRB
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 18 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes (ambos PA)
GOLS
Juventude: Leilson, aos 21 minutos do primeiro tempo
CRB: Flávio Boaventura, aos 29 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos
CRB: Edson Ratinho, Yuri
JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan, Bruno Collaço; Fahel (Diego Felipe), Lucas, Wallacer, Leílson (Juninho), Ramon (Wesley Natã); Tiago Marques.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
CRB: Edson Köln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego; Yuri, Tony (Rodrigo Souza), Edson Ratinho (Mailson), Chico; Erick Salles (Pedro Botelho) e Neto Baiano.
Técnico: Dado Cavalcanti

FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário