terça-feira, 4 de julho de 2017

Diretor faz reunião no CT e promete substituto de Ceni até domingo

Pouco depois de o clube decidir pela demissão de Rogério Ceni, o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti se reuniu com membros da comissão técnica no CT da Barra Funda e prometeu
que o substituto já estará no banco contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.
Foi descartada a hipótese de o ex-volante Pintado, me
mbro permanente da comissão técnica e que segue no clube, comandar a equipe no clássico. A ideia é que a partida já tenha a participação do novo responsável por acabar com uma sequência de seis rodadas sem vitória que colocou o clube na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Na conversa, Pinotti também tranquilizou os profissionais e disse que não ocorrerão mais mudanças. Além de Rogério Ceni, também foi desligado o francês Charles Hembert, trazido pelo ex-goleiro para ser supervisor. Na sexta-feira, o inglês Michael Beale, contratado a pedido do ídolo para ser auxiliar, já tinha pedido para deixar o clube.
No momento, a prioridade da diretoria é contratar Dorival Júnior, desempregado desde o começo do mês passado, quando foi demitido pelo Santos. Os dirigentes querem anunciá-lo o quanto antes e o elenco, que teve folga nesta segunda-feira, deve se reapresentar nesta terça-feira.
O São Paulo não vence desde que aplicou 2 a 0 no Vitória, no Morumbi, em 8 de junho. Desde então, o time, em casa, perdeu do Atlético-MG e empatou diante do Fluminense e, como visitante, foi derrotado por Corinthians, Atlético-PR e Flamengo e ficou no 0 a 0 com o Sport.
A demissão de Rogério Ceni, que iniciou seu trabalho há seis meses, custará R$ 5 milhões ao São Paulo. O clube só não teria de pagar essa multa rescisória se o técnico tivesse aproveitamento inferior a 47%, e ele somou 49,54% dos pontos que disputou - em 37 jogos, foram 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário