quarta-feira, 19 de julho de 2017

Diego Alves faz primeiro treino no Flamengo, e partida contra o Corinthians pode ter contornos épicos

Apresentado oficialmente como reforço do Flamengo na última segunda-feira (17), o goleiro Diego Alves fez o seu primeiro treino já nesta terça (18).
Em imagens divulgadas pela Fla TV, o arqueiro mostrou
estar em boa forma: após treinamento físico, mostrou impulsão, segurança e fôlego no trabalho específico realizado no CT Ninho do Urubu.
O Flamengo agora corre para registrar o goleiro no BID da CBF, para regularizar a sua situação. A expectativa é que Diego Alves faça a sua estreia contra o Corinthians, no dia 30 de julho, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Duelo para manter sonho de título aceso, e ganhar nas defesas!
A partida contra o Corinthians é vista como uma das mais importantes para o Flamengo na atual temporada. Líder absoluto do Brasileirão, e com um incrível aproveitamento de 85,7% dos pontos, o Timão terá dois embates com os rubro-negros.
A presença de Diego Alves também é vista como importante para colocar o Flamengo no topo de uma estatística importante deste Brasileirão: deixar a equipe treinada por Zé Ricardo com a melhor defesa do certame.
No momento, o Flamengo é o segundo time menos vazado do torneio [empatado com o Santos], sendo vencido 10 vezes em relação a 7 tentos sofridos pelos corintianos. E se a máxima de que um “ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos” [frase dita pelo célebre Phil Jackson, treinador multicampeão na NBA] valer neste Brasileirão, o clube da Gávea vê em Diego Alves a peça que faltava no quebra-cabeça para fazer os rubro-negros transformarem o sonho do título em realidade.


FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário