segunda-feira, 31 de julho de 2017

Desgastado, Sobis desmaia em vestiário e dá susto no Cruzeiro

Não bastasse o novo tropeço, o Cruzeiro ainda teve mais um susto neste domingo. Desgastado pela sequência
enorme de jogos, Rafael Sobis desmaiou nos vestiários da equipe.
Segundo relatos, o atacante chegou a cair no chão antes de ser prontamente atendido pelos médicos. Ele se recuperou rapidamente em seguida.
“O Sobis deu um susto na gente ali, o doutor estava no doping, tivemos que chamar ele ali na correria, porque o Sobis estava passando mal. A gente sabe que o jogo foi desgastante na quarta-feira, nosso time não conseguiu fazer o gol no início, e o desgaste vem mesmo, com a sequência pesada de jogos, foi só um susto mesmo, do cansaço”, explicou Rafinha.
“A gente fez um jogo em alto nível na quarta-feira, que desgastou. Todas as equipes que jogaram quarta-feira não ganharam, com exceção do Palmeiras. Teve jogador que desmaiou no vestiário depois do jogo. A equipe se doou, não pode reclamar de ninguém”, completou Mano Menezes em coletiva, defendendo o time.
Sobis vem com o Cruzeiro em uma sequência de três jogos na semana. Ele atuou os 90 minutos contra o Avaí no domingo passado, 77 contra o Palmeiras na quarta-feira e mais 90 minutos neste domingo contra o Vitória.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário