ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cuca abre mão do título: "se Corinthians continuar assim, será campeão"

Depois de perder para o Corinthians por 2 a 0, o técnico do Palmeiras, Cuca, se rendeu ao rival. Ele destacou as qualidades do time alvinegro, disse que ele vive um "momento mágico" praticamente abriu mão
de conquistar o título. Segundo ele, os corintianos estão prontos para serem campeões.

Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão

Ao fazer a análise do jogo, Cuca destacou diversas qualidades do Corinthians: "triangulamos pela direita algumas vezes, tivemos controle de bola, mas essa defesa consistente que o Corinthians tem dificulta uma tabela por dentro, que não seja pelo flanco. E uma entrada, quando tem pelo flanco, tem que ter finalização".
Mas ele também citou a boa fase do ataque: "eles vivem um momento mágico porque tudo dá certo. O Corinthians vive um momento ímpar, porque finaliza três vezes e entra duas. A gente finaliza 15 e não passa perto. Então a instabilidade se forma".
Questionado duas vezes se o Palmeiras ainda tem chance de ser campeão brasileiro, Cuca não enrolou: "fica difícil sonhar com titulo do Brasileiro, muito difícil. No Brasileiro o Palmeiras tem que pensar em Libertadores e estar entre seis primeiros ou de preferência os quatro. E ter o mata-mata como carro chefe", afirmou ele, lembrando da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.
Depois Cuca foi perguntado sobre quem teria chances de tirar o título do Corinthians e citou dois clubes: "tem o Santos, que está crescendo. E o Flamengo esse ano tem o fator novo, um anova casa, contratou bem e vem com força. O campeonato está em andamento. Muita coisa pode acontecer. Mas se o Corinthians continuar assim, vai ser campeão", decretou o técnico que foi campeão no ano passado.


FONTE : MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário