ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Cruzeiro vence, reage e pressiona Palmeiras antes do clássico contra o Corinthians

Em um jogo muito movimentado, o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 3 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, reagindo na competição, se afastando da zona da degola e deixando o adversário muito pressionado. 
Mesmo com os alviverdes tendo mais posse de bola na pri
meira etapa, a "Raposa" aproveitou dois ataques fatais para abrir boa vantagem em Belo Horizonte.
Primeiro, Thiago Neves acreditou em uma bola que parecia perdida na área e chegou batendo de carrinho. Com contribuição de Fernando Prass, que saiu muito mal, a bola morreu no fundo das redes. Depois, nos minutos finais do primeiro tempo, Lucas Romero, jogando improvisado na lateral direita, arriscou de longe, a bola desviou em Hudson e pegou Prass no contrapé.
No segundo tempo, Cuca fez várias alterações e mandou o Palmeiras para cima. Os paulistas até diminuíram em um gol de cabeça de Willian "Bigode", após bom cruzamento de Róger Guedes, mas não conseguiram empatar.
No apagar das luzes, Élber, que havia acabado de entrar, aproveitou a liberdade total, arrancou pela direita e chutou. Prass defendeu, mas o rebote sobrou limpo para o próprio Élber fechar a conta.
Com o resultado, o Cruzeiro se recupera da derrota para o Atlético-MG na última rodada, reage e vai a 17 pontos e sobe para a 7ª posição, abrindo vantagem confortável para a zona da degola, de onde estava próximo até o início das partidas da tarde deste domingo.
Já o clube alviverde vê sua série de quatro vitórias seguidas acabar e estaciona nos 19 pontos, em 4º lugar, mas com o Santos ainda podendo passar se vencer o São Paulo. [links titulo="Tabela completa"][link titulo="Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro" url="http://espn.uol.com.br/campeonatos/brasileiro"][/links
Somando a derrota do meio de semana para o Barcelona de Guayaquil-EQU, pela ida das oitavas da Libertadores, os palestrinos chegam muito pressionados para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta, já que o rival, que está na liderança absoluta da tabela, pode abrir 15 pontos de vantagem em caso de vitória. 
Na próxima rodada, a "Raposa" visita o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).
No mesmo dia e horário, o Palmeiras recebe o Corinthians, no Allianz Parque.

FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário