sexta-feira, 14 de julho de 2017

Coritiba encerra fase ruim, goleia Avaí e se aproxima do G6

O Coritiba deu fim ao jejum e ganhou do Avaí por 4 a 1 nesta quinta-feira, no Estádio Ressacada, pela décima terceira rodada da Série A. O Coxa estava
ha um mês sem vencer ou sete rodadas, e o Avaí terminou com a sequência de três jogos de invencibilidade.

Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão

Com propostas diferentes, o time coxa-branca controlava a partida com a posse de bola, enquanto a equipe catarinense queria explorar o contra-ataque. No início, o Verdão teve mais sucesso. Aos 4, Kleber cruzou para Rildo cabecear em cima de Douglas. 
Cinco minutos depois, Iago Dias teve que sair com uma lesão no ombro. Neto Berola entrou em seu lugar e, na primeira bola, foi derrubado dentro da área. Kleber deslocou o goleiro na penalidade e fez. 0x1. Vale lembrar que, nesta tarde, o atacante foi punido definitivamente em 15 jogos pelo STJD pela confusão com o volante Edson, do Bahia. Ele cumpriu três partidas e só retorna em setembro.
A resposta avaiana não demorou muito. Com 17, Judson lançou Rômulo em velocidade e o atacante bateu cruzado, mas Wilson espalmou. Na sequência, de falta, Marquinhos cobrou na área, o arqueiro esperou a indecisão da zaga e levou. 1x1. Mas o Leão nem teve tempo de comemorar. Aos 19, Berola fez boa jogada individual pela esquerda, cortou o zagueiro e tocou para trás. Rildo, sozinho na área, bateu rasteiro de canhota e marcou. 1x2. Até o intervalo, o ritmo frenético caiu e as chances sumiram.
Na segunda etapa, o time da casa tentou utilizar mais do toque de bola e pressionar o adversário, mas não conseguia achar espaços. O Verdão, mais tranquilo em campo, procurava definir o duelo.
Com 19, Thiago Carleto cobrou falta forte e Douglas se esticou para evitar mais um. O troco veio com Simião, logo depois, que parou em Wilson dentro da área. Só que, aos 34, Carleto bateu outra cobrança, Douglas rebateu para o meio e Rildo completou. 1x3. No fim e no contra-ataque, ainda deu tempo de mais um. Galdezani acionou Henrique Almeida, que chutou cruzou para fechar a goleada. 1x4.
Com a vitória, o Coritiba pulou para a décima posição, com 19 pontos e a um do G6 - o Avaí é o décimo oitavo, com 12. Na próxima rodada, o Leão encara o Bahia domingo, às 19h, no Pituaçu, já o Coxa recebe o Fluminense no mesmo dia e horário, no Couto Pereira.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1 X 4 CORITIBA
Local
: Ressacada, em Florianópolis
Data-hora: 13/07/2017 – 21h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Público e Renda: Não divulgados
Cartões amarelos: Judson, Juan (AVA); Márcio, Anderson (COR)
Gols: Kleber, 10'1ºT (0-1); Marquinhos, 19'1ºT (1-1); Rildo, 19'1ºT (1-2); Rildo, 33'2ºT (1-3); Henrique Almeida, 47'2ºT (1-4)
AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson (Lucas Otávio, 16'2ºT), Simião, Juan e Marquinhos (Pedro Castro, 15'2ºT); Rômulo (Willians, 10'2ºT) e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.
CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Márcio e Thiago Carleto; Jonas, Matheus Galdezani e Anderson; Rildo, Iago Dias (Neto Berola, 8'1ºT) (Edinho, 26'2ºT) e Kleber (Henrique Almeida, 30'2ºT). Técnico: Pachequinho.


FONTE : MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário