quinta-feira, 20 de julho de 2017

Corinthians tropeça de novo, só empata com Avaí e vê vantagem cair para 6 pontos

A vantagem do Corinthians na ponta do Campeonato Brasileiro vai ‘despencando’. O time alvinegro foi até Santa Catarina nesta quarta-feira e volta para casa apenas com um empate por 0 a 0 contra o Avaí.

É o segundo tropeço consecutivo do Corinthians, coinci
dentemente nos dois jogos após Renato Gaúcho, técnico do vice-líder Grêmio, dizer que os corintianos iriam ‘despencar’ no Brasileirão.
Com os dois jogos seguidos sem vencer e com o triunfo do Grêmio para cima do Vitória também nesta quarta, o Corinthians agora vê a vantagem na liderança cair para seis pontos: 37 a 31.
A chance de recuperação alvinegra é no domingo, mas novamente fora de casa: o time de Fábio Carille vai ao Rio de Janeiro visitar o Fluminense.
Enquanto isso, o Avaí cai uma posição e agora é o 18º com 14 pontos, dois a menos que o Atlético-PR, primeiro time fora da zona de rebaixamento no momento.
O próximo compromisso do Avaí é também no domingo, de novo em casa, diante do Cruzeiro.
  • 14 minutos, 2 lesões
A noite não começou nada bem para o Corinthians em Florianópolis. Tanto é que, em apenas 14 minutos, Fábio Carille perdeu dois jogadores e já teve que queimar duas substituições.
A primeira lesão foi até polêmica, de certa forma. Pablo sentiu a coxa na quarta-feira da semana passada no clássico diante do Palmeiras. Ficou de fora contra o Atlético-PR e nem tinha prazo para voltar. Nesta semana, porém, treinou e foi relacionado, mesmo reclamando de um incômodo.
Carille o mandou para o jogo como titular, mas ele sentiu dores logo nos primeiros minutos. Aos 13, deixou o campo para a entrada de Pedro Henrique.
O outro a sair foi Jadson. Logo aos 5 minutos, ele trombou com Betão e sentiu dores nas costelas. O meia até tentou ficar em campo, mas não suportou e acabou saindo aos 14 para a entrada de Marquinhos Gabriel.
  • Às avessas
O duelo na Ressacada se desenvolveu da forma exatamente oposta à que o Corinthians costuma gostar de jogar. Mesmo em casa, o Avaí se fechou e deixou a bola para os líderes.
Mesmo assim, os catarinenses tiveram a primeira grande chance de vitória, ambas no segundo tempo.
Logo aos 9 minutos, Leandro Silva fez jogada pela direita e bateu forte cruzado. Na pequena área, a bola pegou na coxa de Simião, mas acabou subindo demais e encobriu o travessão.
O Corinthians respondeu aos 28. Após cruzamento de Fágner, Rodriguinho apareceu livre para completar de primeira. O goleiro Douglas se esticou para espalmar e salvar o Avaí.
No lance seguinte, os catarinenses responderam e só não abriram o placar por causa da trave. Joel achou espaço pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu forte, rasteiro e cruzado. A bola passou por Cássio, mas parou no pé da trave.
A partir daí, só deu Corinthians. Carille tirou o volante Gabriel, colocou o atacante Kazim e jogou o time para cima.
Mas não era dia... Jô de cabeça por cima do gol, uma cabeçada contra de Betão no travessão, um chute rente a trave de Rodriguinho e mais uma grande defesa de Douglas, esta em cabeçada de Pedro Henrique. O Avaí se segurou e garantiu o empate sem gols.



FONTE MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário