segunda-feira, 10 de julho de 2017

Com jogadores adoentados, Guarany perde para Sousa no primeiro jogo do mata-mata

O Guarany de Sobral acabou derrotado no primeiro jogo contra o Sousa-PB, válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O placar terminou em 3 a 1 para os paraibanos e agora o Cacique do Vale precisa vencer por dois gols de diferença para seguir adiante na competição. 

O Sousa saiu na frente com Isaías, aos 9 minutos de jogo. Pouco tempo depois, aos 15, Michel empatou, de cabeça, após cobrança de escanteio. No último minuto do primeiro tempo, Thiago Almeida chutou forte e levou o Dinossauro em vantagem pro intervalo. Os donos da casa só marcaram o terceiro já no fim do segundo tempo, com Birungueta, cobrando pênalti, aos 43 minutos. 

Com o resultado, o Guarany de Sobral precisa de um 2 a 0 no Junco, domingo, 16, para avançar direto. Se devolver o placar de 3 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Se o Sousa marcar dois gols ou mais em Sobral, o Cacique precisará vencer por uma diferença de três gols

Jogadores adoentados

O Guarany teve problemas de elenco para o jogo contra o Sousa. Na noite de sábado, 8, nove atletas do clube apresentaram problemas intestinais e alguns tiveram que receber atendimento médico. Segundo a diretoria do clube, os problemas começaram após o jantar servido pelo hotel onde o clube ficou hospedado. 

Como alguns atletas ficaram sem condição de jogo, o técnico Sérgio China teve que fazer modificações na equipe e alguns atletas jogaram no sacrifício. Ao fim da partida, o gerente de futebol do Guarany, Fred Gomes lamentou o ocorrido e disse que o time vai buscar reverter a situação em casa.


FONTE :O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário