segunda-feira, 24 de julho de 2017

Com gols e emoção no segundo tempo, Botafogo e Atlético Goianiense ficam no empate

Atlético Goianiense e Botafogo fizeram um primeiro tempo muito fraco no Olímpico, e um segundo tempo eletrizante. Com um gol para cada lado, ambos na segunda etapa, o jogo terminou empatado.

Com o resultado, o Atlético manteve-se na lanterna do Brasileiro, com apenas nove pontos somados. O Botafogo é o sétimo colocado, com
24 pontos.

Atlético com vontade, mas sem qualidade

Os primeiros 25 minutos foram de domínio do time da casa. Com trocas de passe no campo ofensivo, o Dragão levou perigo ao gol de Jefferson. Faltou qualidade na hora de definir, e o goleiro alvinegro não precisou fazer defesa difícil, embora tenha visto a bola passar duas vezes perto da trave.
O Botafogo equilibrou a partida antes do intervalo e deixou de correr riscos. No entanto, o jogo perdeu em intensidade e as duas equipes se anularam, sem maiores emoções.

Bota abre, mas cede empate

O segundo tempo começou bem mais interessante e, aos cinco minutos, Andrigo acertou a trave em cobrança de falta. A bola ainda sobrou para Walter. Sem ângulo, o atacante bateu para a pequena área e a defesa afastou o perigo. O Botafogo respondeu com chute de Marcos Vinícius da entrada da área. Klever mostrou segurança para fazer a defesa.
Aos 23 minutos, Gilson recebeu na direita, próximo à área, e cruzou com força na cabeça de Vinícius Tanque. O atacante testou no ângulo, sem chance de defesa.
O Dragão chegou ao empate em trabalhada de Dudu Cearense com Jefferson na saída de bola. Paulinho ficou com a bola e tocou para Jorginho. O meia cruzou para Diego Rosa, em posição de impedimento, mas a defesa cortou. Emerson Silva tentou afastar o perigo com um chutão e Paulinho se atirou de carrinho para empurrar para dentro.
Novamente o Botafogo respondeu e Klever fez grande defesa em chute de Leandrinho. O rebote ficou com Guilherme, livre na área, mas a finalização saiu por cima do gol.
Klever ainda fez boa defesa em cabeçada de Dudu Cearense e contou com a sorte em chute de Gilson sem direção. O empate persistiu até o fim.


FONTE :MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário