segunda-feira, 3 de julho de 2017

Com gol de Diego Souza, Sport bate Atlético-PR e respira no Brasileiro

Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Atlético-PR por 1 a 0, em partida válida pela 11º rodada do Brasileiro.  Com a vitória, o time da casa chega à segunda vitória seguida e se afasta da zona de rebaixamento. 

Já o Atlético-PR quebrou sua série de jogos invictos no Cam
peonato Brasileiro, e caiu para a 14ª posição. O adversário, que precisava dos três pontos para ficar tranquilo, dormirá em 11º lugar, subindo quatro colocações.
Enquanto o Sport veio com a “força máxima”, montando uma equipe de titulares, os visitantes procuraram poupar alguns de seus principais jogadores, focados no duelo de quarta-feira, pela Copa Libertadores. No entanto, ambos fizeram uma partida bem disputada.
O primeiro gol veio aos 30 minutos da etapa final, quando o juiz marcou pênalti para o Sport. Rogério arriscou um chute da entrada da área, Wanderson cabeceou e a bola bateu em sua coxa. Com muita categoria, Diego Souza bateu pênalti no canto direito superior, sem chances para o goleiro Weverton, que até acertou o canto, mas não alcançou a bola.
No primeiro tempo, o time da casa se mostrou superior ofensivamente, criando maiores chances de gol, mas ainda assim com dificuldades para achar espaços no campo de defesa do adversário. O goleiro Weverton ainda teve muito trabalho, com a bola chegando perto de entrar no gol ao menos três vezes. 
Um ponto questionado pelos telespectadores durante a partida, foi a cor dos uniformes, que podiam facilmente serem confundidos. 
O Atlético-PR volta a campo na próxima quarta-feira, na Vila Capanena, contra o Santos, pela Copa Libertadores. Já o Sport enfrenta joga só na segunda-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Brasileiro. 

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário