terça-feira, 18 de julho de 2017

Com dúvidas na formação titular, Ceará encerra preparação para enfrentar o Guarani

Já em solo paulista, o Ceará realizou, na tarde desta segunda-feira (17), o treino de apronto para enfrentar o Guarani-SP. A última atividade antes do jogo desta terça ocorreu no Centro de Treinamento da Ponte Preta, em Campinas-SP. Na ocasião, o técnico Marcelo Chamusca promoveu um trabalho de posicionamento, seguido de um treino de finalização e cobranças de pênalti.

O treinador, contudo, não deixou pistas sobre o time que entrará em campo no duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na zaga, Chamusca tem a opção de promover o retorno de Rafael Pereira, que está a disposição após cumprir suspensão automática, mas também pode manter Valdo, que foi bem e fez gol na vitória por 2x0 sobre o Juventude. 

Sem poder contar com Richardson, que sofreu uma lesão na coxa direita, o treinador tem a possibilidade de escalar João Marcos ou recuar de um de seus meias (Ricardinho ou Pedro Ken), posicionar Cafu na meia e promover a entrada de Arthur ou Lelê no ataque. 

Guarani de Campinas x Ceará se enfrentam nesta terça-feira, as 20h30min, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


FONTE :O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário