ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Com arbitragem contestada, Palmeiras começa mal, mas reage com Dudu endiabrado e vence o Vitória

Não foi um jogo vistoso, esteve longe de convencer o seu torcedor, mas acabou sendo suficiente para pôr fim à série de três derrotas consecutivas (duas pelo Brasileiro e uma pela Libertadores).


Com uma ajuda da arbitragem, inclusive.
O Palmeiras não atuou bem, mostrou estar sem ideias, deixou o seu torcedor impaciente, mas conseguiu reagir após sair atrás no placar e virou para vencer o Vitória por 4 a 2 na manhã deste domingo, no Allianz Parque. O resultado alivia um pouco a pressão sobre o técnico Cuca e, especialmente, sobre o diretor executivo Alexandre Mattos, contestado em protesto realizado pela principal facção organizada do clube com o fracasso dos reforços de peso trazidos até aqui.
Com uma proposta de aguardar pelos donos da casa e sair em contra-ataque, o rubro-negro baiano abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo.
Felipe Melo errou passe no meio-campo, Uillian Correia ficou com ela, tabelou com Neilton e recebeu na frente para soltar uma bomba e marcar um golaço em São Paulo. Sem chances para Fernando Prass.
Correia e Neilton vinham sendo curiosamente renegados pelo técnico Alexandre Gallo desde a sua chegada.
O Vitória cresceu em campo na sequência e chegou, inclusive, a aumentar com o lateral Patric em cabeceio dentro da área, aos 22. A arbitragem o flagrou em impedimento e anulou, no entanto.
Com uma falta de criatividade que assustava, o Palmeiras não conseguia ameaçar e teve de contar com uma bola cruzada na área por Dudu e dividida entre Mina e Wallace na área para chegar ao gol em pênalti duvidoso marcado pela arbitragem. Róger Guedes foi para a cobrança e deixou tudo igual ao bater longe do alcance de Fernando Miguel aos 36.
A marcação provocou diversos protestos dos baianos. A imagem mostrou o zagueiro colombiano se jogando dentro da área.
Antes da ida para o intervalo, aos 45 minutos, Dudu desceu pela direita, arriscou e a sobra do desvio em Patric ficou com Guerra. Ele rolou para o próprio Dudu entrar chutando e virar a partida. Esse foi o único cochilo da defesa do Vitória na etapa inicial.
Na saída para o vestiário, Uillian Correia desabafou contra a arbitragem: "Todo jogo tem agarrão dentro da área, e o árbitro não dá nada. Agora deu o pênalti para o Palmeiras", disse ao Premiere FC.
Os dois times voltaram mais abertos para o segundo tempo, as reclamações com a arbitragem persistiram e foi o Vitória que chegou com mais perigo, em falha de Mina, desarme de André Lima no lado direito e passe para Neilton, sozinho, ficar frente a frente com Prass. O atacante mandou para fora e perdeu chance incrível de empatar aos 15.
Pouco depois, aos 20, Wallace acertou o travessão alviverde.
O troco do Palmeiras foi fatal. Em arrancada de Dudu pela direita, ele conseguiu se desvincilhar de Geferson e Renê Santos e cruzar na área. Willian dominou e acertou a trave de Fernando Miguel. No rebote, Mayke encheu o pé para aumentar. O mesmo Dudu voltou a aparecer após arrancada de Mina e passe de Michel Bastos para fechar a conta aos 31.
Foram 36.263 mil pessoas para uma renda de R$ 2.712 milhões no Allianz Parque.
Com o resultado, o Palmeiras subiu para quinto lugar, com 22 pontos, e deixou o Vitória na 18ª colocação, com 12.

FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário