quinta-feira, 6 de julho de 2017

Chamusca sinaliza apenas uma alteração na equipe titular do Ceará

No primeiro treino em que formou time após a derrota contra o Paraná, o técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, sinalizou apenas uma mudança em relação ao time que deve enfrentar o Figueirense, sábado, 8, no Orlando Scarpelli. Sem Romário, que cumpre suspensão por expulsão, Rafael Carioca vai assumir a lateral esquerda. De resto, o time deve ser o mesmo.
 
Mesmo com Elton à disposição, Chamusca manteve Magno Alves no time titular. O mesmo acontece com Luiz Otávio, que segue no banco enquanto Valdo permanece como parceiro de Rafael Pereira na zaga. A troca de lugar entre eles até chegou a acontecer durante o treino, em campo reduzido, mas só após um intervalo. 
 
O comandante alvinegro fez ainda um teste na lateral direita, colocando Pio no lugar de Tiago Cametá. 
 
Recuperado
 
O atacante Lelê também já treina normalmente com o grupo. Ele foi escalado entre os reservas no trabalho desta quarta, 5, e não chegou a transitar no “time de cima”. 
 
Já o atacante Elton até fez parte do elenco principal, mas apenas quando Magno Alves deixou o treino. O mesmo aconteceu com Cafu, que ficou na vaga de Pedro Ken, quando o meia encerrou os trabalhos.


FONTE : O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário