quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ceará pode ter dois desfalques para enfrentar o Juventude

O Ceará pode encarar o líder da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, 15, no Castelão, sem dois titulares. A ausência de um já é certa. Com sequência de três cartões amarelos, Rafael Pereira está fora do jogo e o técnico Marcelo Chamusca vai ter que escolher entre Túlio e Valdo — Tiago Alves, que veio do Náutico, ainda não está regularizado — para ser o parceiro de Luiz Otávio.
O segundo pode ser o atacante Roberto, que saiu no intervalo da pa
rtida contra o Internacional devido a um trama no pé esquerdo e deixou o estádio mancando.
O atleta já fez exame de imagem e o Departamento Médico (DM) do clube deve apresentar um diagnóstico hoje à tarde sobre o estado do jogador.
Caso a lesão seja mais grave, o técnico alvinegro poderá optar por Cafu, que vem entrando nas partidas do Vovô durante o segundo tempo e atua pela ponta direita.
Chamusca vai começar a esboçar o time titular na tarde de hoje, em Porangabuçu. Ele tem apenas dois treinos para tirar qualquer dúvida quanto à escalação.
Quem volta a ser opção é o volante Jackson Caucaia. O atleta deixou o departamento médico, recuperado de um edema na coxa direita. No DM permanecem o atacante Alex Amado, com problemas no joelho, e Rafael Costa, com previsão de retorno para o fim de agosto.
A palavra de ordem no clube é recuperação e os atletas estão cientes que precisam melhorar o desempenho diante do torcedor no próximo sábado.
“A gente sabe que precisa manter a regularidade nos jogos dentro de casa. Estamos no caminho certo e temos tudo para melhorar e aprimorar ainda mais os jogos”, disse Richardson. 


FONTE : O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário