sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ceará encerra preparação e define time para enfrentar o Paysandu

O Ceará encerrou a preparação para o jogo contra o Paysandu, com treino técnico-tático nesta quinta-feira, 27, no campo do Japonês Tapanã. O Alvinegro enfrenta o Papão nesta sexta-feira, 28, às 21h30min, no Mangueirão.


O técnico Marcelo Chamusca já tem o time definido para encarar a equipe de Belém. O treinador promove a volta de Ricardinho entre os titulares, que começou no banco na derrota sofrida para o Goiás, na última sexta-feira, 21. Por conta de lesões, o Alvinegro terá duas mudanças na zaga. Rafael Pereira, titular da posição, o reserva imediato, Valdo, que formaram a dupla no setor na última partida, estão fora devido a dores na musculatura anterior da coxa direita. Luiz Otávio retorna ao lado de Tiago Alves, que jogará como titular pela primeira vez no Vovô.

No meio de campo, Chamusca não poderá contar com Raul, mas terá o retorno de Richardson após o volante se recuperar de um desconforto muscular na coxa. Pedro Ken completa o setor. Na frente, Chamusca apostará no trio ofensivo formado por Lelê, Élton e Cafu. 

Os onze titulares de Chamusca são: Éverson; Tiago Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Cafu, Lelê e Élton.

FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário